Paraná Clube negocia com destaque do São-Joseense no estadual

O Paraná Clube negocia a contratação do atacante Alisson Taddei, destaque do Independente São-Joseense no último Campeonato Paranaense

Pedro Melo - 19 de abril de 2022, 16:10

(Divulgação/Independente São-Joseense)
(Divulgação/Independente São-Joseense)

O Paraná Clube negocia a contratação do atacante Alisson Taddei, destaque do Independente São-Joseense no último Campeonato Paranaense. O jogador de 24 anos está sem clube desde o fim do estadual e conversa para jogar a Série D. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Luiz Ferraz.

Alisson Taddei disputou 12 jogos pelo Independente São-Joseense no estadual e marcou três gols. Ele foi o artilheiro da equipe de São José dos Pinhais. Anteriormente, ele jogou por Novorizontino, Marília, Goiânia, Goiás, Criciúma, Aparecidense, XV de Piracicaba e Ferroviária.

Caso seja contratado, Alisson Taddei será o terceiro jogador vindo do São-Joseense a reforçar o Paraná Clube. Os outros dois são o experiente zagueiro Dirceu, ex-Coritiba e Londrina, e o lateral-esquerdo Rael.

Além dos já citados, a diretoria paranista também já contratou o goleiro Felipe, os zagueiros Lucas Cezane e Lucas Oliveira, o lateral-esquerdo César Morais, o meia Marcelinho e os atacantes Milla e Carlos Henrique. Porém, nenhum deles estreou no último final de semana.

O departamento de futebol do Tricolor não registrou nenhum reforço e o técnico Omar Feitosa teve uma equipe completamente desfalcada na estreia da Série D. Apesar disso, o time conseguiu um empate em 0 a 0 com o Oeste.

A expectativa é que os reforços estejam regularizados para a segunda partida na quarta divisão. O Paraná Clube volta a campo no próximo domingo (24), às 16h, contra o São Bernardo, na Vila Capanema. 

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • São Bernardo - domingo (24/04), às 16h, na Vila Capanema
  • Nova Iguaçu - sábado (30/04), às 15h, no Laranjão
  • Portuguesa-RJ - domingo (08/05), às 16h, na Vila Capanema
  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema