Paraná Clube define novo interventor do Ato Trabalhista

Pedro Melo

Paraná Clube novo interventor ato trabalhista

O superintendente geral do Paraná Clube, Oliveiros Machado Neto, renunciou ao cargo e também como interventor do Ato Trabalhista. Em reunião no Conselho Consultivo na última quarta-feira (16), o Tricolor indicou Luis Carlos Pimenta para dar continuidade ao trabalho junto. O nome ainda depende da homologação da Justiça do Trabalho.

Atualmente, Luis Carlos Pimenta é coordenador geral da Governança Corporativa do Paraná Clube, cargo criado em março. Ele é o principal responsável pela comissão do projeto da Vila Capanema, que tem como objetivo melhorar o estádio.

Enquanto isso, o Paraná firmou uma parceria com a FDA Sports para o departamento de futebol e já iniciou uma reformulação do elenco. Nos últimos dias, oito jogadores foram contratados e dois deles já estão à disposição do técnico Maurílio Silva para a próxima rodada da Série C – laterais Alex Murici e Danilo.

O Paraná volta a campo neste sábado (19), às 17h, para enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Júnior. Tricolor busca a primeira vitória na Série C para deixar a zona de rebaixamento do Grupo B.

CONFIRA O COMUNICADO DO PARANÁ CLUBE

Oliveiros Machado Neto após enviar carta renunciando a Superintendência do Paraná Clube, realizou reunião junto a Justiça do trabalho e também renunciou ao cargo de administrador judicial da “Centralização de Penhoras”, na ocasião sugeriu à MM. Juíza do Trabalho, Dra. Marli Gomes Gonçalves, o nome de Luis Carlos Pimenta para dar sequência ao trabalho.
A sugestão foi previamente discutida internamente e comunicada ao Conselho Consultivo no último dia 16.
O Paraná Clube aguarda a homologação da Justiça do Trabalho que deverá ser realizada pela Dra. Marli Gomes Gonçalves na próxima semana.
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770777" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]