Rebaixado, Paraná Clube sofre com lei do ex e perde para o Novorizontino na Série C

Pedro Melo

Paraná Clube Novorizontino Série D C resultado ficha técnica

O Paraná Clube entrou em campo já rebaixado para a Série D e perdeu para o Grêmio Novorizontino por 1 a 0, na noite deste sábado (18), em Novo Horizonte. O único gol da partida pela penúltima rodada da Série C foi marcado por Guilherme Queiroz, que jogou no Tricolor em 2016.

Quando deixou Curitiba na última quinta-feira (16), o Paraná Clube ainda tinha chance de escapar do inédito rebaixamento para a quarta divisão. Porém, o Tricolor caiu para a Série D na manhã deste sábado após a vitória do São José-RS por 1 a 0 sobre o Oeste.

Em campo, o técnico Jorge Ferreira improvisou o zagueiro Vinicius Guarapuava como volante e os jovens Guilherme Lacerda e Léo Pettenon formaram a dupla. Mas o Tricolor levou o gol da derrota logo aos dez minutos de jogo. Guilherme Queiroz sofreu pênalti e converteu a cobrança para garantir os três pontos para o Novorizontino.

O Paraná Clube se despede da Série C contra o também rebaixado Oeste, no próximo sábado (25), às 17h, na Vila Capanema. Esse será o último jogo do Tricolor na temporada de 2021.

FICHA TÉCNICA – 17ª RODADA DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: sábado (18), às 19h, no estádio José Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Novorizontino: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson (Willean Lepo); Adenilson (Guilherme Lazaroni), Douglas Baggio, Anderson Rosa e Danielzinho; Guilherme Queiroz (Nando) e Wellington Torrão (Léo Tocantins). Técnico: Léo Condé.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Paranhos, Guilherme Lacerda, Léo Pettenon e Danilo (Gabriel Pires); Vinicius Guarapuava, Kriguer, Sillas (Gabriel Correia) e Castanha (Vinicius Moura); Gustavo França (Reis) e Eberê (Gustavinho). Técnico: Jorge Ferreira.

Gol: Guilherme Queiroz (NOV), aos 10′ do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Lucas Mendes (NOV); Kriguer (PRC).

Arbitragem: Wagner Francisco Silva (BA), auxiliado por Daniella Coutinho Pinto (BA) e José dos Santos Amador (BA).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790997" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]