Paraná Clube observa mercado para reforçar elenco na Série C

O Paraná Clube se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro a partir do dia 23 de maio. Enquanto disput..

Pedro Melo - 04 de maio de 2021, 09:45

(Allexandre Felipe/Paraná Clube)
(Allexandre Felipe/Paraná Clube)

O Paraná Clube se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro a partir do dia 23 de maio. Enquanto disputa o Paranaense, o Tricolor também pensa em reforçar o elenco e já observa o mercado da bola para contratar jogadores nos próximos dias.

Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco, o técnico Maurílio Silva confirmou que o clube está de olho em jogadores, mas reforçou que a realidade financeira é complicada. "A gente vem bastante atento com o que precisa e o que há de carência na equipe. Torcedor queria ter grandes nomes, mas vivemos em uma situação diferente", disse.

"O Paraná está tentando de todas as formas se reerguer, mas é um processo lento e vamos conseguir com muito trabalho. Estamos vendo dentro da nossa realidade algumas pelas para chegarem na sequência. Temos alguns atletas trabalhando com a gente, que não deu tempo de inscrever no estadual, e já estão com foco no Campeonato Brasileiro", acrescentou Maurílio.

A busca por reforços começou há alguns dias e os primeiros nomes já chegaram ao CT Ninho da Gralha. O atacante Gustavo França estreou com a camisa paranista contra o Rio Branco e até foi titular. O volante Adriano, do Atlético-MG, ainda não foi oficializado, mas ficará à disposição apenas na Série C.

Em relação à Gustavo França, Maurílio elogiou a nova opção para o ataque. "O França chegou rápido, recompõe muito bem e é inteligente com a bola nos pés. É um atleta que participou bem, suportou a ideia e teve a contribuição enquanto conseguiu", analisou.

Confira a lista de reforços do Paraná desde o início da temporada

Goleiros: Bruno Grassi e Lucas Wingert

Laterais: Jailson e Christianno

Zagueiros: Jeferson e Micael

Volantes: Mazinho, Moisés Gaúcho, Ramires Alves e Vico

Meias: Juninho, Lucas Abreu e Maxi Rodríguez

Atacantes: Da Silva, Elielton, Gustavinho, Gustavo França, Pedro Augusto e Hugo Sanches