Paraná Clube recebe Oeste pela Série B; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube recebe Oeste pela Série B; veja onde assistir

O Paraná Clube entra em campo nesta segunda-feira (10) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Oeste. O Tricolor enfrenta um jejum de sete jogos sem vitória e tenta reverter essa série na Vila Capanema.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PARANÁ CLUBE X OESTE – 20H

O Paraná Clube chegou a liderar a Série B, mas as sete rodadas sem vitória fizeram a equipe cair para o oitavo lugar, já três pontos distantes do G-4 da competição.

O Oeste é o lanterna da competição com apenas uma vitória e sete pontos ganhos em 17 rodadas. A equipe paulista está 12 pontos de distância do Náutico – primeira equipe fora do Z-4, e perdeu quatro dos últimos cinco jogos.

Mesmo com a série negativa, o Paraná Clube vem de uma boa atuação contra o Cuiabá, atuando fora de casa. Mas para o duelo contra o Oeste, Allan Aal deve sacar Tiago Alves, um dos destaques desse jogo.

Tiago Alves atuou na vaga de Renan Bressan, que após ser poupado contra o Cuiabá deve retomar sua condição de titular contra o Oeste. O veterano renovou recentemente o contrato com o Paraná Clube e tem sido o jogador mais importante da equipe na temporada.

Outra mudança provável é na meta do Paraná Clube. Alisson se recuperou de uma lesão no abdômen e volta a assumir a condição de titular no lugar de Marcos, que teve atuação destacada na ausência do colega, em especial no jogo contra o Sampaio Correia.

Quem segue fora é o zagueiro e capitão Fabrício, ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Dessa forma, a zaga segue sendo formada por Salazar e Hurtado.

Já o Oeste terá a estreia do técnico Rubrão para o confronto. O treinador sequer conseguiu ajustar o time em treinamentos e por isso irá repetir a mesma escalação que foi derrotada pelo Náutico na última rodada.

Além de Rubrão, o Oeste terá três reforços disponíveis no banco de reservas. O zagueiro Luanderson, o lateral Orinho e o atacante Léo Ceará podem fazer sua estreia contra o Paraná Clube.

Onde assistir? SporTV (menos para o Paraná) e Premiere.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Hurtado, Salazar e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Xavier, Andrey e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Oeste: Caíque França; Matheus Rocha, Matheus Dantas, Caetano e Gustavo Salomão; Lídio, Éder Sciola e Marlon; Mazinho, Madson e Kauã Jesus. Técnico: Rubrão.

Trio de arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN).

LEIA TAMBÉM: Coritiba demite Jorginho e vai para quarto técnico no Brasileiro

Previous ArticleNext Article