Paraná Clube oficializa adiamento da partida contra o Londrina pelo Paranaense

Redação

Paraná Clube conhece ordem de jogos na Série C; veja tabela

Após quatro dos seis jogos do Campeonato Paranaense terem sido suspensos pelas prefeituras, o Paraná Clube já oficializou que a partida contra o Londrina está adiada. A partida, válida pela segunda rodada do Estadual, seria realizada na próxima terça-feira (2/3), às 21h30, na Vila Capanema.

Contudo, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vetou qualquer realização de jogos de futebol em Curitiba. Neste sábado (27), a pasta divulgou nota afirmando que nenhum confronto está permitido até o dia 8 de março, quando encerra a vigência do atual decreto.

“O evento não foi autorizado pelo município. A Federação Paranaense não pediu autorização para a Secretaria Municipal de Saúde. Caso esse pedido tivesse sido feito, seria negado por causa da vigência do decreto estadual 6.983/21, adotado pelo município pelo decreto 400/21”, disse a SMS.

Uma nova data não está definida, já que a responsabilidade é da Federação Paranaense de Futebol, entidade que organiza o campeonato.

ÍNTEGRA DA NOTA DO PARANÁ CLUBE

O Paraná Clube informa o adiamento da partida diante do Londrina EC, que seria realizada no dia 02/03/2021. A Prefeitura de Curitiba acatou a recomendação do Ministério Público, adiando os eventos esportivos até o dia 08 de março, devido ao cenário epidemiológico em relação à propagação do Covid-19.

Desta forma, comunicamos a equipe do Londrina EC e solicitamos à Federação Paranaense de Futebol a transferência da partida para outra data.”

Previous ArticleNext Article