Omar Feitosa revela conversa com Cuca sobre o Paraná Clube

O treinador, que curte um período sabático após deixar o Atlético-MG no final do ano passado, foi quem indicou Feitosa para comandar o Tricolor na Série D

Pedro Melo - 19 de maio de 2022, 18:05

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O técnico Omar Feitosa revelou que teve uma conversa com Cuca sobre o Paraná Clube durante a última madrugada. O treinador, que curte um período sabático após deixar o Atlético-MG no final do ano passado, foi quem indicou Feitosa para comandar o Tricolor na Série D.

"4h30 da manhã eu acordei pensando no treino, entrei no Whatsapp e tinha com uma foto do Cuca em um grupo que nós temos. Nós conversamos um pouco sobre o time, ele disse que era uma boa situação para testar como fica. Há alguns dias que eu não conversava com ele e nesta madrugada acabamos conversando. Foi legal. Ele questionou se o 'time está fazendo perder o sono?'. E eu disse 'sempre'. Quando surge uma dúvida, eu tenho liberdade e abertura para trocar uma ideia com ele, pois está tranquilo, em um momento sabático", afirmou Feitosa.

Entretanto, o treinador ressaltou que não é sempre que conversa com Cuca sobre o trabalho no Paraná Clube. "Procuro não conversar sempre com ele, porque tenho que desenvolver as ideias que estamos desenvolvendo com ele. Quando surge uma dúvida, sei que tenho liberdade de conversar com ele, porque está com a cabeça arejada e aproveitando o período sabático", disse.

Omar Feitosa e Cuca trabalharam juntos pela primeira vez justamente no Tricolor, em 2003. Ele ainda foram parceiros em Goiás, Palmeiras e Santos.

O Paraná Clube é o vice-líder do Grupo A7 da Série D, com nove pontos, dois a menos que o líder São Bernardo. O Tricolor tem duas vitórias e três empates e é um dos invictos da quarta divisão.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema
  • Santo André - domingo (04/06), no Bruno José Daniel