Paraná Clube estreia técnico contra Figueirense na Série B; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube estreia técnico contra Figueirense na Série B; veja escalações e onde assistir

O Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (4), pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Figueirense, na Vila Capanema.

O duelo coloca frente a frente o 16º contra o 17º colocado da Série B. O Paraná foi derrotado nas últimas cinco rodadas, enquanto o Figueirense não perdeu nos últimos três jogos.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE – 19H15

O Paraná Clube não venceu há sete jogos e viu o sonho do acesso virar luta contra o rebaixamento nesse período. Caso perca do Figueirense, a equipe irá ficar apenas um ponto acima da zona de descenso.

A diretoria apostou em Gilmar dal Pozzo como comandante técnico para evitar o rebaixamento. Após Allan Aal e Rogério Micalle, Dal Pozzo tenta ao menos colocar o Paraná em uma situação tranquila na competição.

O técnico chegou no sábado em Curitiba e fez treinos fechados desde então. A tendência é que dal Pozzo aposte em uma formação com três zagueiros na estreia contra o Figueirense.

Os zagueiros Fabrício, Salazar e Guilherme Lacerda, os laterais Jean Victor e Juninho, os meias Renan Bressan e Lucas Sene e os atacantes Bruno Lopes, Matheus Mathias e Wandson estão fora do confronto após contraírem Covid-19.

Já o zagueiro Philipe Maia e os atacantes Thiago Alves e Andrey retornam à disposição após cumprirem suspensão automática frente a Ponta Preta.

Dal Pozzo tem uma dúvida para escalar o Paraná: Paulo Henrique está recuperado de lesão e pode retomar a posição e colocar Kaio no banco.

O Figueirense viaja para Curitiba com sete desfalques. O zagueiro Victor Oliveira, o lateral Brunetti, os volantes Arouca e Carlos Gabriel e o meia Geovani seguem no departamento médico, enquanto o lateral Thiaguinho e o atacante Lucas Barcelos aguardam resultado dos exames da Covid-19.

Dessa forma, Jorginho deve manter a base da equipe que venceu o Náutico na última rodada. A única mudança é a entrada de Lucas Carvalho no lugar de Everton Santos, que atuou improvisado na lateral direita.

Onde assistir? Premiere.

Paraná Clube: Filipe; Rafael Lima, Hurtado, Philipe Maia; Paulo Henrique (Kaio), Jhony Douglas, Higor Meritão, Thiago Alves, Vitinho e Guilherme Biteco; Bruno Gomes. Técnico: Gilmar dal Pozzo.

Figueirense: Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Guilherme Thiago, Vitor Mendes e Renan Luís; Patrick, Nonato e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Alecsandro. Técnico: Jorginho.

Trio de arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

LEIA TAMBÉM: PSG atropela Istanbul com show de Neymar e garante 1º lugar do Grupo H da Champions

Previous ArticleNext Article