Paraná Clube organiza jogo festivo para comemorar 30 anos do primeiro título

Pedro Melo

Paraná Clube primeiro título 30 anos

Vivendo um dos piores momentos de sua história, o Paraná Clube tenta resgatar o orgulho de seu torcedor em uma partida festiva no próximo domingo (14). O Tricolor vai reunir ex-jogadores na Vila Capanema para comemorar os 30 anos do primeiro título de sua história: o Campeonato Paranaense de 1991.

Os ídolos paranistas se encontram a partir das 11h, na Vila Capanema, para enfrentar o GABSports FC, time máster do interior de São Paulo. O torcedor interessado em acompanhar o evento precisa levar um quilo de alimento não perecível para doação. Após a partida, a torcida terá acesso aos ex-jogadores.

Do time do Paraná Clube que empatou com o Coritiba em 1 a 1, no Couto Pereira, quase todos os titulares estarão na Vila Capanema. A única exceção é o zagueiro Castro, que já tinha um compromisso particular na data e não poderá comparecer. Os outros participarão do evento, entre eles Serginho ‘Cabeção’, Saulo e Adoílson.

“Sabendo da situação financeira do clube, a gente entendeu que teria que se mexer. O clube não tem condição de fazer algo. Primeiro, fomos atrás do clube para o espaço físico e muito recebido pelo presidente Rubão e pelo Helton, um dos integrantes da diretoria, que prontamente aceitaram a ideia”, explicou Serginho Prestes, um dos organizadores do evento.

O hoje comentarista esportivo também destacou a importância de comemorar os 30 anos do primeiro título do Paraná Clube. “A aceitação foi mais de 95%. Estamos para torcida que tudo ocorra bem e os torcedores compareçam também. A ideia era não deixar passar em branco e reunir todo mundo. É emocionante alguns depoimentos e faz tempo que não vemos alguns”, disse.

ASSISTA AO VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO DE 30 ANOS DO PRIMEIRO TÍTULO DO PARANÁ CLUBE

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802540" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]