Paraná Clube tem dois gols anulados, perde para o Sport e aumenta desespero

O Paraná Clube não conseguiu superar o Sport, neste domingo (2), na Ilha do Retiro. O Tricolor foi derrotado, por 1 a 0,..

Francielly Azevedo - 02 de setembro de 2018, 18:08

RECIFE,PE,02.09.2018:SPORT-PARANÁ - Partida entre Sport e Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro 2018 no Estádio da Ilha do Retiro em Recife (PE), neste domingo (02). (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress)
RECIFE,PE,02.09.2018:SPORT-PARANÁ - Partida entre Sport e Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro 2018 no Estádio da Ilha do Retiro em Recife (PE), neste domingo (02). (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress)

O Paraná Clube não conseguiu superar o Sport, neste domingo (2), na Ilha do Retiro. O Tricolor foi derrotado, por 1 a 0, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar aumenta o desespero da equipe paranista, que afunda na lanterna da competição.

A fase do adversário também não era boa, o Sport não vencia há 11 jogos. Mesmo assim, o Paraná não soube aproveitar. O clima foi de tensão do início ao fim. O Tricolor até tentou se aproveitar do nervosismo dos donos da casa, que eram pressionados pelos torcedores. Aos cinco, Cléber Reis acertou um cabeceio no travessão.

O Leão acordou e o troco veio rápido e matador. Andrigo criou a boa jogada e passou para Rogério. O jogador tocou e Gabriel pegou de primeira para abrir o placar.

Mesmo assim, o time paranista não desanimou e chegou outras três vezes. Em uma delas, Grampola balançou as redes, mas teve o gol anulado equivocadamente pelo árbitro.

Na volta do intervalo, o Paraná seguiu buscando o empate. Aos seis, Grampola carimbou o travessão, no rebote Júnior acertou a meta. Só que a arbitragem decretou impedimento e anulou. Dessa vez, corretamente.

O Tricolor seguiu atacante e dando trabalho para o goleiro Magrão. Mas o Sport, apesar de menos poder ofensivo, soube segurar o placar e garantir os três pontos.

COMO FICA

Com a derrota, o Paraná permanece na lanterna, com 15 pontos. Já o Sport soma 23 pontos, na 17ª posição.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe a Chapecoense, na quarta-feira (5), às 21h (de Brasília), na Vila Capanema.