Paraná Clube tem dois gols anulados, perde para o Sport e aumenta desespero

Francielly Azevedo


O Paraná Clube não conseguiu superar o Sport, neste domingo (2), na Ilha do Retiro. O Tricolor foi derrotado, por 1 a 0, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar aumenta o desespero da equipe paranista, que afunda na lanterna da competição.

A fase do adversário também não era boa, o Sport não vencia há 11 jogos. Mesmo assim, o Paraná não soube aproveitar. O clima foi de tensão do início ao fim. O Tricolor até tentou se aproveitar do nervosismo dos donos da casa, que eram pressionados pelos torcedores. Aos cinco, Cléber Reis acertou um cabeceio no travessão.

O Leão acordou e o troco veio rápido e matador. Andrigo criou a boa jogada e passou para Rogério. O jogador tocou e Gabriel pegou de primeira para abrir o placar.

Mesmo assim, o time paranista não desanimou e chegou outras três vezes. Em uma delas, Grampola balançou as redes, mas teve o gol anulado equivocadamente pelo árbitro.

Na volta do intervalo, o Paraná seguiu buscando o empate. Aos seis, Grampola carimbou o travessão, no rebote Júnior acertou a meta. Só que a arbitragem decretou impedimento e anulou. Dessa vez, corretamente.

O Tricolor seguiu atacante e dando trabalho para o goleiro Magrão. Mas o Sport, apesar de menos poder ofensivo, soube segurar o placar e garantir os três pontos.

COMO FICA

Com a derrota, o Paraná permanece na lanterna, com 15 pontos. Já o Sport soma 23 pontos, na 17ª posição.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe a Chapecoense, na quarta-feira (5), às 21h (de Brasília), na Vila Capanema.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="550269" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]