Paraná Clube perde para o Atlético-MG e segue na ZR

Francielly Azevedo


O Paraná Clube não conseguiu superar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. O tricolor perdeu por 2 a 0 e permanece amargando na zona de rebaixamento.

A equipe paranista iniciou tentando explorar os contra-ataques, enquanto o Galo trocava passes procurando um espaço. A primeira chance do jogo foi paranista. Aos 30, Alex Santana apostou em um chute colocado, mas foi parado por Victor.

Mesmo com o Paraná chegando com perigo mais vezes, foi o Atlético que abriu o placar. Aos 38, Terans cruzou na área e Leonardo Silva subiu sozinho para abrir o placar.

Atrás no placar, o Paraná tentou se organizar para buscar o ataque. Durante boa parte da etapa final conseguiu ter bom volume de jogo, buscando o gol. Mas, quem acabou encontrando o caminho da rede foi o Galo. Na marca dos 23 minutos, Caio Henrique entregou a bola de presente para Elias, que saiu na cara do gol para fazer o segundo dos mineiros. Depois do segundo golpe, o Paraná pouco pode reagir, e a vitória ficou com o Atlético-MG.

COMO FICA

O Paraná Clube é o 18º na tabela, ainda na zona de rebaixamento, com 13 pontos. O Atlético-MG tem 26 pontos, na terceira posição.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Palmeiras, fora de casa, no domingo (29), às 11h (de Brasília).

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="539376" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]