Paraná Clube é dominado pelo Red Bull Brasil e dá adeus à Copinha

Jorge de Sousa

Paraná Clube - Red Bull Brasil - Copinha - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com mais uma noite de pouco futebol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paraná Clube foi eliminado da Copinha ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Red Bull Brasil, na noite desta segunda-feira (13).

Moreira, Brown e Pires marcaram os gols da vitória do Red Bull Brasil.

O Paraná Clube jogou grande parte da partida com dez jogadores em campo, após o zagueiro Gustavo ser expulso aos 30 minutos do primeiro tempo, após receber o segundo cartão amarelo.

Durante praticamente todo o jogo, o Red Bull Brasil dominou as ações. Somente no primeiro tempo, o goleiro Gabriel teve que fazer ao menos duas defesas de grande dificuldade. Mas aos 44 minutos, Moreira acertou bom chute de fora da área e abriu o placar.

O melhor momento do Paraná Clube foi na primeira metade do segundo tempo, mas o Red Bull Brasil conseguiu matar o jogo em dois minutos. Aos 30 e 32 minutos, a equipe campineira utilizou bem os contra-ataques e marcou gols com Brown e Pires.

OITAVAS DE FINAL DA COPINHA

O Red Bull Brasil agora irá encontrar o Internacional nas oitavas de final. Quem avançar pode encarar o Londrina nas quartas de final.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não confirmou os horários e locais dos jogos das pitavas de final e deve divulgar essas informações apenas ao final da segunda fase neste domingo (12).

FUTEBOL PARANAENSE NA COPINHA

Nesta terça-feira (14), o Coritiba encara o São Bento, às 19h, no Canindé, em São Paulo. A partida será transmitida pela FPF TV.

Esse duelo irá servir de reencontro da primeira fase, quando a equipe sorocabana bateu o Coxa por 2 a 0 e terminou na liderança do grupo. Na segunda fase, o Coritiba derrotou o Ceará por 3 a 1.

O Athletico Paranaense já está classificado para as oitavas de final, após vencer de virada o Tupi por 2 a 1 nesta segunda. O Furacão mede forças agora contra o Taboão da Serra.

Mesma situação do Londrina, que bateu a Ponte Preta por 1 a 0 e vai encarar o Botafogo-SP por uma vaga nas quartas de final.

Previous ArticleNext Article