Paraná Clube x Portuguesa-RJ AO VIVO: onde assistir o jogo da Série D

O Paraná Clube busca o primeiro gol e a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa-RJ - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 08 de maio de 2022, 15:35

(Divulgação)
(Divulgação)

Paraná Clube busca a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa-RJ  - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida ocorre na tarde deste domingo (08), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR PARANÁ CLUBE x PORTUGUESA PELA SÉRIE D AO VIVO

A CBF vendeu os direitos para a plataforma de streaming InStat Sport. Alguns jogos serão transmitidos de graça até a quarta rodada, entre eles o do Tricolor. Clique aqui para assistir.

Nas três primeiras rodadas, o Paraná Clube empatou em 0 a 0 com Oeste e São Bernardo e por 1 a 1, fora de casa, com o Nova Iguaçu.

Ou seja, o time ainda sofre com o sistema ofensivo, que marcou apenas cinco vezes em 2022. Do outro lado, a Portuguesa-RJ também acumula três empates nas primeiras rodadas do Grupo 7 da Série D.

Além de Paraná Clube e Portuguesa, a chave conta com São Bernardo, Nova Iguaçu, Oeste, Cianorte, Santo André e Pérolas Negras.

Para o jogo de hoje, o Tricolor tem duas mudanças no time titular. O zagueiro Dirceu está suspenso e é substituído por Odivan, que superou a concorrência de Lucas Oliveira e Rodolfo Mol.

Já no ataque, Mila sentiu dores no púbis e será poupado. Dessa forma, Éverton Brito ganha a oportunidade e começa jogando.

FICHA TÉCNICA - PARANÁ CLUBE x PORTUGUESA

Onde assistir Paraná Clube x Portuguesa-RJ na Série D: InStat Sport.

Data, horário e local: domingo (08/05/2022), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Paraná Clube: Felipe; André Krobel, Franklin, Odivan e César Morais; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Marcelinho; Rafael Silva, Carlos Henrique e Everton. Técnico: Omar Feitosa.

Portuguesa: Paulo Henrique; Luiz Gustavo, Marcão, Leandro Amaro e Jefferson; Sidney, Jhonnatan, Skilo e Andrezinho; Luan e Cafú. Técnico: Felipe Surian.

Arbitragem: Francisco Soares Dias (SC) é auxiliado por Weber Felipe Silva (PR) e Gustavo Nogas (RJ).