Paraná Clube sugere presidente Rubão como novo interventor do Ato Trabalhista

Redação

Paraná Clube Rubão Rubens Ferreira SIlva interventor ato trabalhista

O Paraná Clube terá uma nova mudança na função de administrador judicial no acordo do Ato Trabalhista. O novo presidente Rubens Ferreira, o Rubão, foi indicado pelo Tricolor para o lugar de Luis Carlos Pimenta, que ficou no cargo por apenas três meses. As informações foram divulgadas pela rádio Banda B.

Apesar da saída do Ato Trabalhista, Luis Carlos Pimenta não deixará o Paraná Clube. Ele segue na coordenação dos comitês criados pelo clube ainda na gestão de Sérgio Moletta. Em entrevista coletiva na última terça-feira (20), o presidente Rubão confirmou que Pimenta seguirá a frente dos comitês que ajudam na reconstrução.

“Vamos manter as comissões e os comitês. O Luis Pimenta continua coordenando todo o processo. Ele é membro do Instituto Brasileiro de Governça Cooperativa e está fazendo o trabalho de forma voluntário. O Paraná precisa do choque de gestão. Os comitês, as comissões e os programas serão mantidos conforme consta nas nossas premissas do plano de gestão. São 18 projetos, alguns evoluíram, mas outros não estão no mesmo passo”, comentou o presidente paranista.

Rubão será o quarto interventor do Ato Trabalhista do Paraná Clube, que começou em 2018. O primeiro foi o então presidente Leonardo Oliveira, que ficou até janeiro. Depois, Oliveros Machado de Neto e Luis Carlos Pimenta passaram pela função.

Enquanto isso, o Paraná Clube se prepara para a última partida da temporada de 2021. Já rebaixado para a Série D, o Tricolor encerra o ano contra o lanterna Oeste, no próximo sábado (25), às 15h, na Vila Capanema. O jogo, que era às 17h, foi antecipado a pedido da emissora responsável pela transmissão.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Oeste: 25/09, às 15h, na Vila Capanema

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791865" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]