Paraná Clube tem problemas para o jogo contra o Criciúma; veja o provável time

Pedro Melo

Paraná Clube provável escalação Série C Criciúma

O Paraná Clube tem diversos problemas na escalação para a partida decisiva contra o Criciúma, neste sábado (04), às 19h, na Vila Capanema. O técnico Jorge Ferreira, que assumiu interinamente no lugar do demitido Silvio Críciuma, teve a semana de treinamentos para definir a equipe titular.

Titulares na derrota para o São José-RS por 1 a 0, o zagueiro Jonathan Costa e o volante Adriano Júnior deixaram o clube nos últimos dias. Jonathan Costa retornou para a Caldense na disputa da Série D, enquanto Adriano Júnior voltou para o Atlético-MG para ser negociado com clube da Série B.

Além deles, o volante Kriguer e o atacante Gustavinho, que entraram no segundo tempo na última partida, foram expulsos e cumprem suspensão automática.

Na zaga, o jovem Léo Pettenon, das categorias de base, é a única opção no elenco e pode formar a dupla de zaga com Vinicius Guarapuava. Porém, o volante Luan, que se recuperou de lesão e não joga desde dezembro de 2020, disputa a vaga e pode jogar improvisado.

Já no meio-campo, Kriguer seria uma opção, mas o atacante Sillas é quem vai jogar na armação. Com isso, uma vaga abre no ataque e é disputada por Gustavo França e Lucas Sene, mas o primeiro deve ser o titular.

Com elenco enxuto, o técnico Jorge Ferreira aposta nos jogadores das categorias de base para tirar o Paraná Clube da zona de rebaixamento. “Precisamos criar algo novo e dar oportunidades para alguns também. Já pensamos sim em algumas mudanças e, possivelmente, algumas delas com atletas das categorias de base”, comentou.

A provável escalação do Paraná Clube tem Bruno Grassi; Alex Murici, Vinicius Guarapuava, Léo Pettenon (Luan) e Bryan; Moisés Gaúcho, Janderson Maia e Sillas; Eberê, Reis e Gustavo França (Lucas Sene).

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

Criciúma: 04/09, às 19h, na Vila Capanema
Mirassol: 12/09, às 18h, na Vila Capanema
Novorizontino: 18/09, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi
Oeste: 25/09, às 17h, na Vila Capanema

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787809" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]