Paraná Clube tem mudanças para enfrentar o Figueirense; veja o provável time

Pedro Melo

Paraná Clube provável escalação Série C Figueirense

O Paraná Clube tem pelo menos duas mudanças na escalação para a partida decisiva da Série C contra o Figueirense. O jogo acontece nesta segunda-feira (16), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli.

Um dos jogadores que mais atuou na Série C, o volante Moisés Gaúcho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os volantes Kriguer e Adriano Júnior brigam pela vaga, mas o primeiro é favorito para ficar com a vaga.

Outra mudança é pela saída do zagueiro Rômulo Costa, que pediu para sair. Ele vinha sendo titular sob o comando de Silvio Criciúma. Vinícius Guarapuava era o reserva imediato e assume a titularidade ao lado de Jonathan Costa.

A provável escalação do Paraná Clube tem Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinícius Guarapuava e Danilo; Kriguer, Janderson Maia e Sillas; Vinicius Moura, Reis e Gustavo França.

Sem vencer há quatro partidas, o Tricolor busca a primeira vitória sob o comando de Silvio Criciúma para sair da zona de rebaixamento da Série C. O time paranista tem nove pontos, mas vai ultrapassar o São José-RS em caso de vitória. A equipe gaúcha jogou no sábado e empatou com o Ituano em 2 a 2.

Depois de encarar o Figueirense, o Paraná Clube recebe o Ituano e tem uma verdadeira decisão contra o São José-RS. “É uma sequência muito importante de três jogos. Não digo que definir, mas pode encaminhar uma permanência nossa na Série C. Temos esse confronto direto com a Figueirense e é uma equipe que puxamos para a parte de baixo ad tabela em caso de vitória. Depois temos a partida com o Ituano, que precisamos da vitória, para aí sim ir à Porto Alegre e enfrentar o São José”, afirmou o volante Kriguer.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

Figueirense: 16/08 (segunda-feira), às 20h, no Orlando Scarpelli
Ituano: 21/08 (sábado), às 19h, na Vila Capanema
São José: 30/08 (segunda-feira), às 20h, no Francisco Noveletto

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783357" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]