Paraná Clube tem reforços para a próxima rodada da Série C; confira a provável escalação

Depois da queda nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o Athletico, o Paraná Clube foca todas as atenções na..

Pedro Melo - 18 de junho de 2021, 16:28

(Allexandre Felipe/Paraná Clube)
(Allexandre Felipe/Paraná Clube)

Depois da queda nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o Athletico, o Paraná Clube foca todas as atenções na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e tem novidades na escalação. O Tricolor joga contra o Ituano, neste sábado (19), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O zagueiro Jonathan Costa, o volante Luis Meneses e o atacante Reis, que não estavam inscritos no estadual, retornam ficam novamente à disposição do técnico Maurílio Silva. Meneses e Reis devem assumir as vagas de Lucas Abreu e Lucas Sene, respectivamente, enquanto Jonathan Costa deve ficar como opção no banco de reservas.

Outras novidades são os laterais Alex Murici (ex-CRAC-GO) e Danilo (ex-Portuguesa-RJ), que foram contratados já na parceria com a empresa FDA Sports e estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID). Os dois disputam posição com Paranhos e Bryan.

Além de Alex Murici e Danilo, o Tricolor trouxe mais seis jogadores para reforçar o elenco da Série C: goleiro Waldson (ex-Real Noroeste-ES), zagueiros Rômulo (ex-Treze-PB) e Vinícius Guarapuava (ex-Azuriz) e atacantes Eberê (ex-Maringá), Erivan (ex-Central-PE) e Vinicius Moura (ex-Concórdia-SC).

A provável escalação do Paraná Clube tem Bruno Grassi; Paranhos (Alex Murici), Micael, Hurtado e Bryan (Danilo); Moisés Gaúcho, Meneses e Gabriel Pires; Gustavo França, Gustavinho e Reis.

Com apenas um ponto em três rodadas, o Tricolor está na zona de rebaixamento do Grupo B ao lado justamente do Ituano. O Oeste, oitavo colocado e primeiro time fora da ZR, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols (-2 a -3).