Paraná Clube deve repetir time para buscar a primeira vitória na Série D

O Paraná Clube deve repetir a mesma escalação do empate com o São Bernardo para a partida contra o Nova Iguaçu

Pedro Melo - 28 de abril de 2022, 16:49

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube deve repetir a mesma escalação do empate com o São Bernardo para a partida contra o Nova Iguaçu. O técnico Omar Feitosa ainda tem mais um treinamento antes do terceiro jogo pela Série D, mas adiantou que a maior possibilidade é não mexer no time.

"A gente começa a manter o ritmo competitivo. Joga o primeiro jogo, a carga da estreia já não vai sobrecarregar para o segundo jogo e isso dá uma capacidade competitiva maior para o time. É importante manter a mesma base para melhor o nível competitivo e tentar igualar outras equipes que vinham competindo em outros estaduais mais tardiamente. O Paraná parou de jogar antes", afirmou Omar Feitosa, em entrevista coletiva.

Desta forma, o Tricolor deve entrar em campo com Felipe; André Krobel, Franklin, Dirceu e César Morais; Vinícius Kiss, Moisés Gaúcho e Marcelinho; Rafael Silva, Carlos Henrique e Milla.

A partida do Paraná Clube contra o Nova Iguaçu acontece no sábado (30), às 15h, no Laranjão. Pelo fato acontecer no meio da tarde, o treinador paranista pediu atenção aos jogadores para não ficar com menos posse de bola e aguentar o calor. "O jogo às 15h provavelmente vai estar muito quente. A gente tem que ter o cuidado para manter a posse de bola, o jogo deve ficar mais cadenciado. Tem que ter o equilíbrio entre valorizar a bola e jogar rápido a transição da defesa para o ataque para surpreender o Nova Iguaçu", disse.

O Tricolor empatou os dois primeiros jogos com Oeste e São Bernardo em 0 a 0, e busca o primeiro gol e a primeira vitória na Série D. O time paranista é o sexto colocado do Grupo A7, com dois pontos, mas tem a mesma pontuação da Portuguesa-RJ, que fecha o G4 e está na frente pelo número de gols marcados.

CONFIRA AS DATAS E OS HORÁRIOS DAS PRIMEIRAS PARTIDAS DO PARANÁ CLUBE NA SÉRIE D

  • Nova Iguaçu - sábado (30/04), às 15h, no Laranjão
  • Portuguesa-RJ - domingo (08/05), às 16h, na Vila Capanema
  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema