Paraná Clube tem volta de zagueiro e conta com artilheiro para jogo na Série D

O Paraná Clube tem o retorno do zagueiro Dirceu e conta com o artilheiro Carlos Henrique para o próximo jogo na Série D contra o Pérolas Negras-RJ

Pedro Melo - 12 de maio de 2022, 16:42

(Oscar Felipe/Paraná Clube)
(Oscar Felipe/Paraná Clube)

O Paraná Clube vai ter pelo menos uma mudança na escalação para buscar a segunda vitória na Série D contra o Pérolas Negras-RJ. O zagueiro Dirceu cumpriu suspensão na vitória contra a Portuguesa-RJ por 2 a 0 e fica novamente à disposição. Já o atacante Carlos Henrique participou normalmente da atividade após reclamar de dores na panturrilha.

Em entrevista coletiva, o técnico Omar Feitosa manteve a dúvida entre Dirceu e Odivan, mas o primeiro foi titular nas outras três rodadas e é um dos líderes da equipe paranista dentro de campo.

"O Dirceu é um zagueiro experiente, com nível de liderança e um passe muito bom. E o Odivan é um zagueiro canhoto e mais rápido, mas mais jovem. É uma decisão que tenho que tomar. Estou pensando e a gente treinou as duas opções", afirmou o treinador.

No setor ofensivo, o artilheiro Carlos Henrique, que era dúvida, treinou normalmente e vai estar em campo. Já o atacante Luis Milla ainda se recupera de lesão, porém, deve estar entre os relacionados. No entanto, o comandante paranista adiantou que Everton Brito tende a permanecer entre os titulares. "O Milla voltando, ainda não está 100%, mas provavelmente vai estar até o momento do jogo", disse.

"O Everton foi muito bem e deve ser ele por conta do período de inatividade do Milla, que vai disputar a posição em pouco tempo. É uma competição interna sadia entre os atletas", acrescentou Feitosa.

A provável escalação do Paraná Clube tem Felipe; André Krobel, Franklin, Dirceu e César Morais; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss e Marcelinho; Rafael Silva, Carlos Henrique e Everton Brito.

O Paraná Clube joga no próximo domingo (15), às 15h, contra o Pérolas Negras, no estádio do Trabalhador, em Resende. Em caso de vitória e derrota do São Bernardo para o Cianorte, o Tricolor vai terminar a rodada na liderança do Grupo A7 da Série D.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema