Paraná Clube tem volta de Moisés Gaúcho contra o Nova Iguaçu; veja o provável time

Moisés Gaúcho cumpriu suspensão na derrota para a Portuguesa-RJ por 1 a 0. Com isso, Evandro volta para o banco de reservas

Pedro Melo - 01 de julho de 2022, 14:30

O Paraná Clube vai ter mudanças na escalação para o jogo contra o Nova Iguaçu. A partida acontece neste sábado (02), às 16h, na Vila Capanema, e pode garantir o Tricolor matematicamente na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade é o retorno do volante Moisés Gaúcho, que cumpriu suspensão na derrota para a Portuguesa-RJ por 1 a 0. Com isso, Evandro, que fez a primeira partida como titular, volta para o banco de reservas.

O técnico Omar Feitosa também falou sobre uma outra possível mudança no meio-campo. Rafael Silva, que começou no banco de reservas na rodada passada por ainda não estar 100% fisicamente, deve entrar na vaga de Gabriel Correia.

"Temos que investir o que tivemos de melhor na competição. A medida que o jogo pedir, nós fazemos as alterações. Nesse sentido deve jogar o Rafael e o Marcelinho, a princípio", disse o treinador, em entrevista coletiva.

A provável escalação do Paraná Clube tem Felipe; André Krobel, Franklin, Dirceu e César Morais; Moisés Gaúcho, Vinicius Kiss e Marcelinho; Rafael Silva e Carlos Henrique e Everton Brito.

Com 19 pontos, o Tricolor é o vice-líder do Grupo A7 da Série D e está a uma vitória de garantir matematicamente o lugar no mata-mata. A vaga pode vir até mesmo em caso de empate, dependendo da combinação de resultados. De acordo com o site Chance de Gol, a chance de avançar de fase é de 99,8%.

"Temos que aumentar a nossa capacidade de competitividade. Nós éramos competitivos no primeiro turno e precisamos aumentar essa capacidade, de lutar pela bola e não ter receio de dividir. Precisamos disso de novo. Nós vínhamos fazendo, estamos fazendo, mas talvez não seja o suficiente", comentou o treinador paranista.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Nova Iguaçu - sábado (02/07), às 15h, na Vila Capanema
  • São Bernardo - sábado (09/07), às 16h, no 1º de maio
  • Oeste - domingo (17/07), na Vila Capanema