Paraná Clube: "Queremos o nosso time carregado pelo grito da torcida", diz técnico

Segundo a diretoria paranista, mais de seis mil ingressos já foram vendidos para o jogo decisivo na Vila Capanema

Pedro Melo - 29 de julho de 2022, 17:15

(Oscar Felipe/Paraná Clube)
(Oscar Felipe/Paraná Clube)

O Paraná Clube terá casa cheia para o jogo decisivo com o FC Cascavel. Após o empate em 0 a 0 na ida, o Tricolor tem que vencer para se classificar às oitavas da Série D e seguir com o sonho do acesso para a terceira divisão.

"A gente quer que a nossa torcida crie uma atmosfera positiva para o nosso time jogar bem. Queremos o nosso time carregado pelo grito da torcida. Acredito que teremos isso, o que nos ajuda para o desempenho em campo", declarou o técnico Omar Feitosa.

Segundo a diretoria paranista, mais de seis mil ingressos já foram vendidos para o jogo na Vila Capanema. A tendência é que seja o maior público em jogos do Paraná Clube desde o retorno da torcida aos estádios. O recorde até agora é na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, com a presença de 6.523 torcedores.

LEIA TAMBÉM: Paraná Clube perde lateral até o fim da temporada e parceira se manifesta

A classificação para as oitavas de final da Série D também significa a manutenção da esperança de disputar uma competição nacional em 2023. Se for eliminado, o Tricolor só volta a campo em abril do ano que vem para disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

De acordo com Feitosa, o atual grupo não pode carregar o peso de erros passados e pensa apenas na disputa da Série D. "Esse peso não é dos jogadores que estão. Temos jogadores e comissão técnica mobilizados para subir o Paraná para a Série C, mas não podemos pensar nos erros do passado. Temos a responsabilidade de subir, dar alegria para a torcida e ter a possibilidade do acesso para a Série B no ano que vem", falou.

"Nosso foco é para frente, ou seja, classificar o time. Não temos esse peso de não ter calendário. Carregamos da alegria para a torcida para a frente", complementou o treinador do Paraná Clube.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • FC Cascavel - sábado (30/07), às 16h, na Vila Capanema