Paraná Clube recebe o líder São Paulo na abertura do returno

Roger Pereira


Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube abre sua participação no segundo turno recebendo nada menos que o líder da competição, São Paulo, às 19h30 desta quarta-feira, na Vila Capanema. Mesmo encarando a melhor equipe do campeonato no momento, o técnico Claudinei Oliveira diz que o time não tem outra opção a não ser buscar a vitória, para tentar uma arrancada que o tire da Zona de Rebaixamento.

“O que passou, passou. Não muda mais. Então, temos que estar focados em fazer um grande returno. Eu acredito, senão não teria vindo”, cravou o treinador paranista. Para a partida desta quarta, Claudinei quer colocar em campo uma equipe organizada, capaz de parar um dos melhores ataques do Brasileirão (32 gols marcados) e, mesmo assim, ser eficaz no ataque. “Precisamos da vitória, independente da qualidade do adversário. Para chegarmos ao objetivo, temos que jogar com inteligência”, disse.

Claudinei fará mudanças no time, mesmo não tendo antecipado a formação que inicia a partida. O zagueiro Cléber Reis e o volante Alex Santana – que não atuaram em Porto Alegre, suspensos – reforçam o time. Já Torito González, Nadson e Maicosuel, lesionados, seguem de fora. O lateral-esquerdo Igor, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão automática. Mansur e Marcelo Baez são as opções para o setor.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal