Paraná Clube reencontra a torcida na Vila contra o Azuriz; horário e onde assistir

Paraná Clube joga pela primeira vez com a presença da torcida na Vila Capanema desde o início da pandemia - saiba onde assistir ao jogo do Paranaense

Pedro Melo - 26 de janeiro de 2022, 08:36

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná Clube reencontra a torcida na Vila Capanema após 690 dias, ou 23 meses, na partida contra o Azuriz. O confronto acontece nesta quarta-feira (26), às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

A última vez que a torcida paranista acompanhou um jogo do Tricolor na Vila Capanema foi em 07 de março de 2020, na vitória por 2 a 0 sobre o União. Na ocasião, 1.511 pagantes assistiram à partida nas arquibancadas.

Desde então, o Paraná Clube não contou com a presença dos torcedores na Vila Capanema e ainda sofreu com resultados ruins dentro de campo. O Tricolor caiu da Série B para a Série D e também teve problemas salariais, mudanças frequentes de elenco e até de presidente.

O retorno poderia ter sido no final do ano passado, mas quando as autoridades de saúde liberaram a volta da torcida aos estádios, em outubro, o time paranista já havia encerrado a temporada.

ONDE ASSISTIR PARANÁ CLUBE X AZURIZ AO VIVO

O jogo do Campeonato Paranaense tem transmissão da NSports e do One Football, ambos no streaming.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual. 

Após a derrota na estreia para o Athletico por 1 a 0, o Paraná Clube busca os primeiros pontos no estadual. Para a partida, o técnico Jorge Ferreira pode repetir a escalação, mas conta com mais três opções: zagueiros Rayne e Willian Galvão e lateral-direito Ueslei Brito, que saíram no Boletim Informativo Diário (BID).

A provável escalação do Tricolor tem Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Franklin (Rayne) e Juninho; Moisés Gaúcho, Gabriel Correia (Ueslei Brito) e Vinicius Kiss; Brener, Pablo Thomaz e Everton Brito.

Do outro lado, o Azuriz estreou com empate em 0 a 0 contra o Independente São-Joseense e agora busca a primeira vitória novamente fora de casa. A aposta do time é no zagueiro Vinícius Guarapuava, que conhece o adversário, onde jogou em 2021.

FICHA TÉCNICA – 2ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Paraná Clube x Azuriz: NSports.

Data, horário e local: quarta-feira (26), às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Paraná Clube: Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Franklin (Rayne) e Juninho; Moisés Gaúcho, Gabriel Correia (Ueslei Brito) e Vinicius Kiss; Brener, Pablo Thomaz e Everton Brito. Técnico: Jorge Ferreira

Azuriz: Caio; Williams, Saulo, Vinícius Guarapuava e Kevyn; Fábio, Rithely e Revson; Rone, Berg e Lucas Vieira. Técnico: Celso Martins.

Arbitragem: Alter José Ragadali, auxiliado por Reube Dobrychlop dos Reis e Daniel Pereira Melere.