Paraná Clube anuncia mais três reforços para a temporada; veja a lista

O Paraná Clube anunciou as contratações do goleiro Murillo Lopes, do lateral-direito Ueslei Brito e do zagueiro Rayne e ..

Pedro Melo - 18 de janeiro de 2022, 17:32

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube anunciou as contratações do goleiro Murillo Lopes, do lateral-direito Ueslei Brito e do zagueiro Rayne e já soma 19 reforços para a temporada de 2022. Os três jogadores já treinam no CT Ninho da Gralha há alguns dias e estão à disposição do técnico Jorge Ferreira para a estreia no Campeonato Paranaense.

Revelado pelo próprio Paraná Clube, Murillo Lopes retorna ao time após dois jogando na Tombense, onde conquistou o acesso para a Série B. O goleiro foi emprestado pelo clube mineiro até o final da temporada. A chegada dele já havia sido antecipada pelo Paraná Portal.

"Estou muito feliz em retornar ao Paraná, que foi o clube que me revelou para o futebol. Estou muito focado em ajudar o clube a atingir seus objetivos nessa temporada de 2022", afirmou o goleiro paranista.

Ueslei Brito jogou em praticamente todas as categorias de base do Palmeiras, mas não jogou no time principal. Ele já jogou em Noroeste, XV de Piracicaba, Brasilis, Madureira, Gama e Figueirense, além do Krymteplytsia, da Rússia. O novo reforço paranista, que também pode jogar de ponta, é irmão do atacante Everton Brito, que também reforça o Tricolor.

Rayne foi formado nas categorias de base do Red Bull Brasil e ainda teve passagens por Grêmio Prudente, Red Bull Bragantino e Ferroviária. No ano passado, o zagueiro jogou a Série C e a Copa Santa Catarina pelo Figueirense. Ele chega ao Tricolor por empréstimo do clube catarinense.

A estreia do Paraná Clube no Campeonato Paranaense acontece no próximo domingo (23), às 16h, no clássico com o Athletico, na Arena da Baixada.

CONFIRA OS REFORÇOS DO PARANÁ CLUBE ATÉ O MOMENTO

  • Goleiros: Gabriel Leite, Lucas Wingert e Murillo Lopes
  • Laterais: André Krobel, Juninho e Ueslei Brito
  • Zagueiros: Adriano, Franklin, Rayne e Willian Galvão
  • Volantes: Bruno Camilo, Edson Baiano e Vinícius Kiss
  • Meia: Kaio
  • Atacantes: Talysson Lalau, Everton Brito, Luis Felipe e Pablo Thomaz