Paraná Clube anuncia mais dois reforços para a Série C; confira o elenco atualizado

Pedro Melo

Paraná Clube reforços Série C neguet luigi

O Paraná Clube anunciou mais dois jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro: o goleiro Neguet, ex-Portuguesa-RJ, e o volante Luigi, ex-Altos-PI. A dupla já treina no CT Ninho da Gralha e está à disposição do técnico Maurílio Silva.

Neguet, de 31 anos, iniciou a carreira no Villa Nova-MG, onde ficou de 2008 até 2013. Depois, o goleiro teve mais passagens pelo futebol mineiro em Caldense, Bota Esporte e Tupi. Ele ainda jogou por Mogi Mirim, Patrocinense, Serrano-RJ, Sertãozinho, Brasiliense, Sampaio Corrêa e Portuguesa-RJ.

“Chego feliz, chego motivado pra ajudar o máximo a equipe. A gente sabe que tem um caminho árduo pela frente, mas em nome de Jesus, com a força de todos, com a ajuda do torcedor, que a gente possa conquistar o acesso e começar a colocar de volta o Paraná no lugar de onde nunca deveria ter saído, pela grandeza e pelo tamanho”, afirmou o novo goleiro do Paraná Clube.

Luigi, de 21 anos, jogou em Legião-DF, Ceilandense-DF, São Luiz-RS e Altos-PI. “Realmente o Paraná não merece estar na Série C, é um clube de Série A. A perspectiva pro resto da temporada é subir, conseguir o acesso e se Deus quiser sair com o título da competição. Trabalhar pra colocar o Paraná no lugar em que ele merece estar. Com toda certeza eu vim pra honrar essa camisa, pra sempre trabalhar com o máximo de vontade e deixar tudo o que eu tenho em campo e nos treinamentos”, comentou.

Por outro lado, o lateral-direito Pedro Costa, o volante Lucas Abreu, que tinham contrato até o final do ano, e o atacante Pedro Augusto, cujo empréstimo termina no próximo domingo (28), não ficam no clube.

CONFIRA O ELENCO DO PARANÁ CLUBE

Goleiros: Bruno Grassi, Lucas Wingert, Neguet e Waldson;
Laterais: Alex Murici, Bryan, Danilo e Paranhos;
Zagueiros: Guilherme Lacerda, Jonathan Costa, Léo Pettenon, Micael, Samuel e Vinícius Guarapuava;
Volantes: Adriano Júnior, Kriguer, Lucão, Moisés Gaúcho, Janderson Maia, Luigi, Rômulo e Vico;
Meia; Gabriel Pires
Atacantes: Castanha, Ebere, Erivan, Gustavinho, Gustavo França, Hugo Sanches, Lucas Sene, Sillar, Reis e Vinícius Moura.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775789" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]