Paraná Clube renova contrato com meia convocado para Seleção Brasileira Sub-20

O jogador do Paraná Clube, Jhonny Lucas, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O meia foi titular do Tricolor ..

Francielly Azevedo - 14 de março de 2018, 12:20

Foto: Rodrigo Sanches &#124 Paraná Clube
Foto: Rodrigo Sanches &#124 Paraná Clube

O jogador do Paraná Clube, Jhonny Lucas, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O meia foi titular do Tricolor nas últimas três partidas e também renovou contrato com o clube por mais três temporadas.

O meia tem 18 anos e teve o contrato prorrogado até dezembro de 2020.  “Vestir a camisa do Paraná Clube me enche de orgulho. Sempre torci para o Tricolor, cresci amando o clube e saber que vou jogar a Série A com esta camisa é outro sonho realizado”, disse o jogador.

Após vários dias de conversações, a reunião definitiva para a assinatura do novo contrato aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na Vila Capanema. “Agradeço ao Jhonny Lucas e seus agentes pela confiança no nosso trabalho. Estamos fazendo de tudo para reorganizar o clube em todos os setores e a permanência de um jogador deste nível mostra que estamos no caminho certo”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira.

Na última convocação de atleta do Paraná Clube para a Seleção Sub-20, Jhonny Lucas estava praticamente dando os primeiros passos – ou melhor, chutes – no futsal do Tricolor. Em 2009, Giuliano foi chamado para disputa do Sul-Americano da categoria. Desde então, o Tricolor teve outros dois jogadores chamados para seleções menores, Kelvin, em 2011 (Seleção Sub-18) e Hudson, em 2015 (Seleção Sub-15).

“É um sonho realizado. Não esperava que fosse acontecer agora. Estou muito, mas muito feliz. Pela convocação e por esta renovação de contrato. Espero ainda fazer muito com a camisa do Paraná”, finalizou Jhonny Lucas.

O presidente Leonardo Oliveira comemorou a convocação. “É uma felicidade vê-lo convocado, pois sei o que esse menino batalhou para chegar nesse momento, sempre vestindo nosso Manto com muito orgulho”, celebrou.