Paraná Clube rescinde contrato com zagueiro e atacante; veja o elenco completo

O Paraná Clube rescindiu os contratos do zagueiro Rômulo Costa e do atacante Erivan. Em publicação nas redes sociais, o ..

Pedro Melo - 14 de agosto de 2021, 16:30

(Allexandre Felipe/Paraná Clube)
(Allexandre Felipe/Paraná Clube)

O Paraná Clube rescindiu os contratos do zagueiro Rômulo Costa e do atacante Erivan. Em publicação nas redes sociais, o Tricolor informou que as saídas foram a pedido dos dois jogadores. Eles chegaram para reforçar o elenco paranista na disputa da Série C.

Rômulo Costa disputou apenas cinco partidas pelo Paraná Clube e foi titular ao lado de Jonathan Costa nos dois jogos sob o comando de Silvio Criciúma. Já Erivan jogou apenas três jogos com a camisa paranista contra Ypiranga, Ituano e Botafogo-SP, mas foi titular apenas uma vez.

Desde o início da temporada, o Tricolor tem entradas e saídas de jogadores praticamente toda a semana. No final de julho, seis jogadores foram dispensados: goleiro Lucas Wingert, lateral-direito Pedro Costa, zagueiro Micael, volantes Vico e Lucas Abreu e atacante Pedro.

As saídas dos atletas se dá em meio à turbulência na parceria com a FDA Sports. A empresa tem até o próximo dia 22 para pagar a parcela atrasada do acordo. Inicialmente, a promessa era de pagar R$ 2,9 milhões em sete parcelas mensais até o final do ano. Porém, apenas a primeira foi paga.

Enquanto isso, o Paraná Clube ainda luta para escapar do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o penúltimo do Grupo B da Série C, com apenas nove pontos. A próxima partida é contra o Figueirense, na segunda-feira (16), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli.

CONFIRA O ATUAL DO ELENCO DO PARANÁ CLUBE

Goleiros: Bruno Grassi, Neguet e Filipe

Laterais: Alex Murici, Paranhos, Danilo e Bryan

Zagueiros: Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava, Samuel, Guilherme Lacerda e Léo Pettenon

Volantes: Moisés Gaúcho, Adriano Júnior, Rômulo, Janderson Maia, Luigi, Kriguer e Lucão

Meia: Gabriel Pires

Atacantes: Hugo Sanches, Gustavinho, Reis, Ruan, Gustavo França, Vinicius Moura, Ebere, Sillas, Lucas Sene e Castanha