Paraná Clube retorna aos treinamentos e foca na estreia do Campeonato Paranaense

Depois de três dias de recesso para as festas da virada do ano, o elenco do Paraná Clube retornou aos treinamentos nesta..

Pedro Melo - 03 de janeiro de 2022, 18:55

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

Depois de três dias de recesso para as festas da virada do ano, o elenco do Paraná Clube retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (03). O técnico Jorge Ferreira terá mais 20 dias de trabalho até a estreia no Campeonato Paranaense.

O Tricolor já anunciou 12 jogadores até o momento: o goleiro Gabriel Leite, o lateral-direito André Krobel, os zagueiros Adriano, Franklin e Willian Galvão, os volantes Edson Baiano e Vinícius Kiss, o meia Kaio e os atacantes Everton Brito, Luís Felipe, Matheus Batista e Talysson Lalau.

Além deles, outros jogadores já treinam com os companheiros no CT Ninho da Gralha e ainda serão apresentados pelo Paraná Clube. São eles: os goleiros Lucas Wingert e Murillo Lopes, o lateral-direito Ueslei Brito e o zagueiro Rayne. O lateral-esquerdo Juninho, do Madureira, e o atacante Pablo Thomaz, do Santos, também devem chegar.

Para completar o elenco paranista, o zagueiro Luan, os volantes Léo Pettenon e Moisés Gaúcho, o meia Castanha e o atacante Ruan renovaram os contratos.

O Paraná Clube disputa em 2022 o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia na temporada será no clássico com o Athletico, em 23 de janeiro, às 16h, na Arena da Baixada.

CONFIRA OS JOGADORES JÁ CONTRATADOS PELO PARANÁ CLUBE

  • Goleiros: Gabriel Leite, Lucas Wingert e Murillo Lopes;
  • Lateral-direito: André Krobel;
  • Zagueiros: Adriano, Franklin, Rayne e Willian Galvão;
  • Volantes: Bruno Camilo, Edson Baiano e Vinícius Kiss;
  • Meia: Kaio;
  • Atacantes: Talysson Lalau, Everton Brito, Ueslei Brito, Luis Felipe e Matheus Batista.