Paraná Clube sofre com salários atrasados dias antes do clássico contra o Athletico

Redação

Paraná Clube salários atrasados

O Paraná Clube tem salários atrasados dias antes da partida decisiva contra o Athletico, na segunda-feira (24), às 15h20, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. A informação foi revelada pelo Futebol Latino, do jornal Lance!.

A reportagem informa que os salários de fevereiro foram quitados, mas valores referentes a março e a integra de abril ainda não foi quitado com o elenco. Os vencimentos do mês de maio tem a previsão de pagamento em 05 de junho.

A situação financeira do Paraná ficou ainda mais complicada com o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube contava com um respiro com a premiação da Copa do Brasil, mas caiu ainda na primeira fase com a derrota por 1 a 0 no confronto paranaense com o Cianorte.

PREPARÇÃO PARA O CLÁSSICO E PARA A SÉRIE C

Em meio ao problema financeiro, o elenco paranista se prepara para o jogo decisivo do Campeonato Paranaense. O Paraná terminou a fase de classificação em sexto lugar, com 15 pontos, e agora tem o clássico com o Athletico. O Tricolor precisa da vaga na semifinal para garantir vaga na Copa do Brasil de 2022 e seguir na busca por um título estadual após 15 anos.

Além disso, o clube já se prepara para a disputa da Série C e está próximo de reforçar o elenco. O zagueiro Jonathan Costa, de 26 anos, que disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense, e o atacante Reis, de 32 anos, que jogou o estadual pelo Uberlândia e marcou três gols em 12 jogos, já estão com conversas adiantadas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765490" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]