Técnico do Paraná Clube convoca torcida para ir à Vila em 'concorrência' com a Champions

"Só que a Champions para o torcedor paranista que gosta de futebol é virtual. E o jogo do Paraná é de verdade", afirmou o treinador

Pedro Melo - 27 de maio de 2022, 15:00

(Robson Mafra/Agif/Folhapress)
(Robson Mafra/Agif/Folhapress)

O técnico Omar Feitosa convocou a torcida para ir à Vila Capanema e apoiar o Paraná Clube na partida contra o Santo André. O jogo acontece neste sábado (27), às 15h, pela última rodada do primeiro turno da Série D.

Em discurso emocionado, o treinador paranista comparou a partida com a final da Champions League, que acontece praticamente no mesmo horário. A decisão entre Real Madrid e Liverpool começa uma hora depois do início do duelo em Curitiba.

"Tem Champions no sábado. Só que a Champions para o torcedor paranista que gosta de futebol é virtual. E o jogo do Paraná é de verdade. O torcedor que vem aqui vai participar da vida de verdade. É importante que o torcedor venha", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Feitosa também falou sobre um possível fim em breve da Vila Capanema. "Venham viver de verdade porque a Vila Capanema vai acabar. Ou alguém vai comprar o futebol do Paraná e fazer disso uma arena, e essa história vai acabar, ou alguém vai comprar isso e fazer um empreendimento para ganhar dinheiro. A Vila Capanema vai acabar, não vai ter volta. O torcedor paranista que pode vir, tem que vir para viver esse momento", falou.

"Quando você olha para o relógio do outro lado, é histórico. A história do Colorado e do Pinheiros, é maravilhosa. Com todo respeito, ficar vendo a Champions virtualmente, jogadores bilionários e para eles é só mais uma Champions. Vem trazer teu filho, teu neto, tua esposa aqui para viver a vida de verdade", acrescentou o comandante.

O Paraná Clube vive um bom momento na Série D, é o vice-líder do Grupo A7, com 12 pontos, e pode assumir a liderança ao final da rodada. O Tricolor só está atrás na chave do São Bernardo pelo número de gols sofridos.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Santo André - sábado (28/05), às 15h, na Vila Capanema
  • Santo André - sábado (04/06), às 15h, no Bruno José Daniel
  • Cianorte - sábado (11/06), às 15h, na Vila Capanema