Técnico do Paraná valoriza empate e projeta luta contra a ZR: “Muita coisa para acontecer”

Redação

Paraná Clube técnico Silvio Criciúma série c

Sílvio Criciúma, técnico do Paraná Clube, não menosprezou o empate por 1 a 1 contra o Ituano na Vila Capanema neste sábado (21), já que o principal rival do Tricolor, São José-RS, também empatou na rodada. A equipe gaúcha é a primeira fora da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, três pontos na frente do time paranista.

O principal detalhe é que Paraná e São José se enfrentam no próximo domingo (29), às 18h, no estádio Estádio Passo d’Areia. Ou seja, é o jogo de vida ou morte para os paranaenses.

“Pelo cenário geral, [o empate] não foi ruim. Não foi o melhor resultado, mas não deixa de ser uma manutenção do nosso adversário no alcance”, avaliou o comandante.

“Estamos vivos na competição com relação a sair da zona de rebaixamento. Nosso adversário direto também empatou pela manhã. O que me deixa esperançoso é nossa equipe ter uma resposta positiva dentro de casa e, depois deste jogo contra o São José, a gente vem para dois jogos dentro de casa. Então, tem muita coisa para acontecer dentro do campeonato ainda”, completou ele.

Apesar das esperanças do técnico Sílvio Criciúma, o cenário dos bastidores do Paraná Clube é de muita confusão. A parceria com a FDA Sports estremeceu com a falta de pagamentos, que gerou protesto dos jogadores e a saída do gerente de futebol, e há riscos do vínculo ser desfeito. Dentro disso, o treinador ainda perde opções no elenco: depois de Rômulo Costa e Erivan se despedirem, o zagueiro Samuel e o volante Luigi rescindiram com o Tricolor.

PRÓXIMOS JOGOS DO PARANÁ CLUBE

  • São José-RS x Paraná: domingo (29/08), às 18h, no Estádio Passo d’Areia
  • Paraná x Criciúma: sábado (04/09), às 19h, na Vila Capanema
  • Paraná x Mirassol: domingo (12/09), às 18h, na Vila Capanema

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="784937" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]