Paraná Clube tem apenas 11 jogadores sob contrato para 2020

Jorge de Sousa

Paraná Clube - contrato - crise financeira

Com uma grave crise financeira, o departamento de futebol do Paraná Clube tem encontrado dificuldades em dar andamento no planejamento para a próxima temporada. No momento, apenas 11 atletas estão sob contrato da equipe tricolor.

Apenas o goleiro Alisson, o lateral Juninho, os zagueiros Fabrício e Fernando Timbó, os volantes Jhonny Douglas e Luan, os meias Alesson e Jhemerson, além dos atacantes Rafael Furtado, Raphael Alemão e Warley estão com vínculos ativos com a equipe.

Nenhum desses atletas era titular no elenco que ficou na sexta posição ao final do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada.

O Paraná Clube ainda não pagou os salários de outubro a dezembro de atletas e demais funcionários. Com isso, jogadores como Jenison e Éder Sciola estão acionando a equipe na Justiça.

Outras saídas importantes registradas nas últimas semanas foram as do goleiro Thiago Rodrigues, que assinou com o CSA-AL, do lateral Guilherme Santos, fechado com o Botafogo, do zagueiro Rodolfo, novo reforço do Coritiba, além do volante Luiz Otávio, negociado ao Tombense.

Até o momento nenhuma contratação para a próxima temporada foi anunciada, sendo que o Paraná Clube ainda não tem um técnico definido, após a não renovação do contrato de Matheus Costa.

Previous ArticleNext Article