Paraná Clube tem retornos e desfalques para duelo com o Santos

Francielly Azevedo


No próximo domingo (13), às 19h (de Brasília), o Paraná Clube encara o Santos, na Vila Belmiro. Para este duelo, o técnico Rogério Micale volta a contar com três peças no elenco: o goleiro Richard, o volante Wesley Dias e o meia Carlos Eduardo. Os três jogadores passaram pelo tratamento no departamento médico, fizeram o trabalho de transição e já treinam normalmente com o restante do grupo.

Em contrapartida, o treinador não poderá contar com o volante Jhonny Lucas, que teve uma lesão muscular e inclusive chegou a ser desconvocado da Seleção Brasileira Sub-20. Além do lateral-esquerdo Mansur, expulso no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, e o atacante Raphael Alemão, em recuperação.

Outro desfalque é o zagueiro Cléber Reis, que fica de fora por questões contratuais com o Santos, que é dono do passe do jogador.  A vaga de Cleber Reis pode ser ocupada por Rayan.

O goleiro Richard pode voltar a ser titular e David passa a ocupar o banco de reservas. Se o treinador optar por colocar Carlos Eduardo no time, a tendência é que Caio Henrique passe a atuar mais recuado, na função deixada por Jhonny Lucas.

O provável Paraná tem Richard; Alemão, Jesiel, Neris e Rayan; Torito Gonzalez, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.