No duelo de tricolores, Paraná Clube tenta primeira vitória na Série A diante do Grêmio

O Paraná Clube ainda não venceu no retorno à Série A. O Tricolor Paranaense ocupa a última posição na tabela, com apenas..

Francielly Azevedo - 20 de maio de 2018, 11:32

Foto: Rodrigo Sanches &#124 PRC
Foto: Rodrigo Sanches &#124 PRC

O Paraná Clube ainda não venceu no retorno à Série A. O Tricolor Paranaense ocupa a última posição na tabela, com apenas um ponto na competição. Neste domingo (20), às 16h (de Brasília), a equipe do técnico Rogério Micale tem a difícil missão de encarar o Grêmio, quinto colocado na tabela, com oito pontos. O duelo será na Vila Capanema, por isso a equipe paranista aposta no fator casa, com apoio da torcida, para levar a melhor contra os gaúchos.

Micale deve promover mudanças na equipe. O zagueiro Cleber Reis retorna após estar fora diante do Santos por questões contratuais. Quem também volta é o lateral-direito Mansur, que cumpriu suspensão.

O treinador ainda poderá contar com o volante Jhonny Lucas e o meia Carlos Eduardo, ambos recuperados de lesão. Se ambos retornarem, Wesley Dias e Léo Itaperuna perdem os lugares no time titular.

Na lateral-direita, Alemão deve sair da equipe e dar espaço para Júnior. O goleiro Richard deve permanecer fora da equipe, já que está em recuperação.

O provável tricolor paranaense tem David; Júnior, Cleber Reis, Jesiel (Neris ou Rayan) e Mansur; Torito, Jhonny Lucas (Wesley Dias) e Caio Henrique, Léo Itaperuna (Carlos Eduardo), Silvinho e Carlos.

A partida é comandada pelo árbitro Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa. Ambos do Distrito Federal.

O ADVERSÁRIO

O Grêmio quer se manter na parte de cima da tabela. Para encarar o Paraná, o técnico Renato Portaluppi tem alguns desfalques. Relacionado para a Seleção, o zagueiro Pedro Geromel foi liberado por precaução. O treinador também não terá Alisson, Arthur, Everton, Michel e Jael, que estão no departamento médico.

Dessa maneira o Tricolor Gaúcho deve ter mudanças em todos os setores e entrar em campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero (Jailson), Ramiro, Luan e Maicosuel (Lima); André.