Paraná Clube vê Bahia decidir no final e amarga mais uma derrota

Francielly Azevedo


Passa rodada, vem rodada, a história se repete: o Paraná Clube perdeu mais uma partida na Série A do Campeonato Brasileiro. Dessa vez foi para o Bahia, por 2 a 0, na 29ª rodada da competição. Os gols foram anotados no fim da partida.

As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo sem muita emoção. Em jogo truncado, os tricolores tinham dificuldade para passar do meio campo e quando passavam não eram efetivos.

O Paraná teve uma chance clara de abrir o placar, aos 15 minutos. Em boa triangulação, Deivid ficou na cara do gol, mas perdeu um gol inacreditável chutando em cima do goleiro Douglas.

O Bahia tentou responder com Ramires, que cabeceou próximo ao travessão, e Zé Rafael, que chutou bem próximo da trave. Ambas sem tanto perigo.

Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram mais animados. Enquanto a equipe paranista apostava nos contra-ataques.

Sem grandes acontecimentos, as duas equipes iam tentando arrumar um jeito de chegar ao gol. Até que, aos 39, o Bahia conseguiu. Vinicius cobrou falta com categoria e abriu o placar.

Após isso, o Paraná esmoreceu e deu espaço para o Bahia ampliar. Aos 44, Léo cruzou, a bola passou por toda a defesa paranista e terminou nos pés de Vinicius. O jogador mandou uma bomba sem chances para o goleiro Richard.

Sem poder de reação, o Paraná amargou mais uma derrota.

COMO FICA

Com o resultado, o Paraná Clube segue na lanterna da competição, com os mesmos 17 pontos. Já o Bahia tem 34 pontos, na 12ª posição.

Na próxima rodada, o Tricolor Paranaense recebe o Flamengo, no domingo (21), às 19h (de Brasília), na Vila Capanema.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="562239" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]