Paraná Clube: veja datas e horários dos sete primeiros jogos na Série D

O Paraná Clube estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 17 (domingo), às 16h, contra o Oeste, na Arena Barueri.

Pedro Melo - 08 de abril de 2022, 14:33

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e os horários das sete primeiras rodadas da Série D do Campeonato Brasileiro. O Paraná Clube estreia na quarta divisão no dia 17 (domingo), às 16h, contra o Oeste, na Arena Barueri.

Já a primeira partida na Vila Capanema será no dia 24, às 16h, contra o São Bernardo. Esse será o reencontro com os jogadores após alguns torcedores invadirem o campo no jogo que culminou no rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Paraná Clube está no Grupo A7 da Série D ao lado de Oeste, São Bernardo, Nova Iguaçu, Portuguesa-RJ, Pérolas Negras-RJ, Cianorte e Santo André. Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase.

Como caiu para a segunda divisão do estadual, o Tricolor não conseguiu a vaga para a Série D de 2023. Ou seja, o time paranista só terá calendário nacional no ano que vem em caso de acesso para a terceira divisão.

E para garantir um lugar na Série C, o Paraná Clube reforçou o elenco com jogadores experientes, como o goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, o zagueiro Dirceu, ex-Coritiba e Londrina, e os atacantes Marcelinho e Carlos Henrique, ex-FC Cascavel. Outros jogadores contratados nas últimas semanas são os zagueiros Lucas Oliveira e Lucas Cezane e o lateral-esquerdo Cesar Morais.

CONFIRA AS DATAS E OS HORÁRIOS DAS PRIMEIRAS PARTIDAS DO PARANÁ CLUBE NA SÉRIE D

  • Oeste - domingo (17/04), às 16h, na Arena Barueri
  • São Bernardo - domingo (24/04), às 16h, na Vila Capanema
  • Nova Iguaçu - sábado (30/04), às 15h, no Laranjão
  • Portuguesa-RJ - domingo (08/05), às 16h, na Vila Capanema
  • Perólas Negras - domingo (15/05), às 15h, no estádio do Trabalhador
  • Cianorte - domingo (22/05), às 16h, no Albino Turbay
  • Santo André - domingo (29/05), às 16h, na Vila Capanema