Paraná Clube vence de virada o CRB e entra no G-4 da Série B

Jorge de Sousa

Paraná Clube - CRB - Série B

O Paraná Clube venceu de virada o CRB por 2 a 1, nesta quinta-feira (5). Com o resultado, a equipe entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B e espera os demais resultados da rodada para confirmar se permanece entre os quatro primeiros.

O CRB abriu o placar com Lucas Ferreira e o Paraná Clube buscou a virada com gols de Jenison e Sueliton.

O duelo válido pela 2ª rodada foi realizado no Rei Pelé em Maceió.

O Paraná Clube chegou aos 32 pontos na tabela de classificação e completa cinco jogos sem derrotas.

Já o CRB caiu para a oitava posição com 30 pontos e fica a quatro de distância do Paraná Clube.

PRÓXIMOS JOGOS

O CRB volta a campo na próxima terça-feira (10), quando recebe o Brasil de Pelotas no Rei Pelé, às 18h45.

Já o Paraná Clube atua na Vila Capanema contra o Cuiabá no dia 14 de setembro (sábado), às 19h.

O JOGO

Paraná Clube - CRB - Série B
Reprodução/Twitter CRB

A primeira chance do jogo foi criada pelo CRB aos cinco minutos. Léo Ceará recebeu na frente e finalizou rasteiro. A bola ganhou velocidade com o gramado molhado e obrigou boa defesa de Thiago Rodrigues.

O Paraná Clube respondeu aos 16 minutos, após boa finalização de meia distância de Itaqui. O goleiro Vinicius Silvestre espalmou a bola para o alto e fez a defesa em dois tempos.

O CRB abriu o placar aos 23 minutos. Lucas Ferreira foi lançado na esquerda e cruzou na marca do pênalti para Felipe Ferreira, que de voleio fez um belo gol no Rei Pelé.

A equipe potiguar continuou no ataque e após cruzamento da direita, Léo Ceará escorou de cabeça para trás e a bola sobrou nos pés de Lucas Abreu. O meia tentou bater de primeira, mas mandou longe da meta de Thiago Rodrigues.

O Paraná Clube voltou melhor para a segunda etapa e logo aos três minutos criou sua primeira chance. Bruno Rodrigues abriu para Guilherme Santos na esquerda e o lateral cruzou para o segundo poste. Éder Sciola recebeu livre, mas errou o domínio e perdeu boa oportunidade.

Aos 26 minutos, o CRB respondeu com boa cobrança de falta de Felipe Ferreira. O atacante bateu em curva e a bola tocou no travessão antes de sair.

O empate do Paraná Clube saiu aos 29 minutos, quando Guilherme Santos puxou para o meio e achou Jenison sozinho na grande área. O atacante dominou e finalizou no canto direito de Vinicius Silvestre.

E dois minutos depois o Paraná Clube foi buscar a virada. Sueliton foi lançado pela direita, invadiu a área e bateu com força no ângulo esquerdo de Vinicius Silvestre.

A última chance de gol do CRB saiu aos 38 da segunda etapa, quando Thiago Rodrigues errou na saída de bola e entregou a bola nos pés de Elton. O meia finalizou no poste esquerdo do arqueiro e a bola foi para fora.

Previous ArticleNext Article