Paraná Clube vence e atrapalha classificação do Londrina

Francielly Azevedo

O Paraná Clube venceu o Londrina, neste domingo (10), por 2 a 1, no estádio do Café, e frustrou a classificação do alviceleste. Com o placar, as duas equipes ficaram de fora da semifinal da Taça Barcímio Sicupira, válida pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense.

O duelo começou quente com distribuição de cartões amarelos. Com seis minutos de partida, as duas equipes já tinham jogadores advertidos pela arbitragem.

Aos 15 minutos, Andrey, do meio da rua, mandou uma bomba no ângulo do goleiro Emerson. O arqueiro até pulou, mas nada conseguiu fazer para evitar o gol paranista.

No toma lá da cá, o Londrina respondeu aos 24 minutos. Felipe cruzou pela esquerda para Uelber. Do meio da área, o atacante fez o desvio e deixou tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o Tricolor ficou na frente novamente. Após cobrança de escanteio, Fernando Timbó ficou com a bola e acertou o ângulo de Emerson.

Na volta do intervalo, o Londrina dominou as ações da partida. O Tubarão apostou nas jogadas ofensivas e partiu para o tudo ou nada. Já o Paraná esperava pelos contra-ataques, mas quase não deu trabalho ao goleiro alviceleste.

As duas equipes voltam a campo pelo paranaense apenas no dia 10 de março, pelo segundo turno do estadual.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.