Paraná Clube vence o Bragantino com gol de pênalti

Fernando Garcel


Em busca da quarta vitória seguida, o Paraná Clube enfrentou o Bragantino neste sábado (2), no estádio Nabi Abi Chedid. Em partida movimentada e com várias chances para os adversários, o Tricolor garantiu a vitória por 1 a 0 em cobrança de pênalti de Lúcio Flávio.

Com a vitória, o Paraná Clube assume provisoriamente o quarto lugar da segunda divisão do Brasileirão com 23 pontos. Já o Massa Bruta fica em 17ª colocação, com 11 pontos, na zona de rebaixamento e há sete jogos sem vencer.

Jogo

O time paulista desenvolveu um bom primeiro tempo e chegou a cravar a bola duas vezes na trave do tricolor paranaense, a primeira com Marcos Paullo e a segunda com Rafael Grampola. O Paraná também chamou a atenção, principalmente com as cobranças de escanteios dos zagueiros Alisson e Leandro Silva.

Paraná Clube 1 x 0 Bragantino
O gol da partida saiu aos 31 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti. O meia-atacante Robson dominou dentro da área e tentou um chapéu no zagueiro Alemão e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou penalidade máxima que foi cobrada pelo atacante Lúcio Flávio, sem chance de defesa para o goleiro Felipe.

Próximas partidas

O Paraná Clube entra em campo novamente na próxima terça-feira (5), às 19h15, na Vila Capanema, contra o Avaí. Já o Bragantino joga no sábado, contra o Oeste, às 16 horas, em Osasco (SP).

Previous ArticleNext Article