Paraná Clube goleia o Oeste no jogo dos rebaixados da Série C

Vinicius Cordeiro

paraná clube oeste série c

Na despedida da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube derrotou o Oeste por 4 a 0 neste sábado (25), na Vila Capanema, em Curitiba. Léo Pettenon abriu o marcador e viu os atacantes Eberê e Gustavinho ampliarem. Nos minutos finais, Gabriel Correia transformou a vitória em goleada e marcou o último gol da equipe na Terceira Divisão.

Com o resultado, o Paraná Clube encerra a fase de grupo da Série C com 16 pontos conquistados em 18 jogos. Isso coloca o time na vice-lanterna do Grupo B – apenas o Oeste, com sete pontos, foi pior da chave.

Diante disso, as duas equipes se preparam agora para a Série D 2022.

Nesta semana, a situação do clube chamou a atenção do Olé. Na publicação, o jornal argentino destaca a dívida de R$ 140 milhões e cita a rotatividade dos presidentes. Para completar, os argentinos ainda contextualizaram a situação caótica e chegaram a comparar o Tricolor com o Palermo, clube da Itália que se reestrutura após ter caído para a quarta divisão.

VEJA OS GOLS DO TRICOLOR

https://twitter.com/DAZN_BRA/status/144183394690436711 6

FICHA TÉCNICA – PARANÁ CLUBE 4 x 0 OESTE

Data, horário e local: sábado (25), às 15h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Gols: Léo Pettenon, Eber, Gustavinho e Gabriel Correia.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Paranhos, Luan, Vinicius Guarapuava e Bryan; Léo Pettenon, Kriguer (Lucão) e Castanha (Gabriel Correia); Vinicius Moura (Mikael), Ebere (Matheus Japa) e Gustavo França (Gustavinho). Técnico: Jorge Ferreira.

Oeste: Fernando Henrique (Guilherme); Marcinho (Zeca), Matheus, Pedrão e Salomão; Robertinho, Bruno Miguel e Tite; Léo Ceará e De Paula. Técnico: Sérgio Alexsandro.

Arbitragem: Luciano da Silva Miranda Filho (CE), auxiliado por Jailson Albano da Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792549" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]