Paraná Clube vence Operário e ganha primeira na Vila Capanema em 2020

Jorge de Sousa

Renan Bressan - Paraná Clube - Operário - Campeonato Paranaense - Vila Capanema

Em um jogo equilibrado, Renan Bressan marcou gol logo em seu primeiro toque na bola e o Paraná Clube bateu o Operário por 1 a 0 na noite deste domingo (16), conquistando sua primeira vitória como mandante na temporada.

O duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense foi realizado na Vila Capanema, em Curitiba, com 2501 torcedores presentes.

A vitória deixou o Paraná Clube com nove pontos na oitava colocação, sete pontos abaixo do líder FC Cascavel.

Já o Operário perdeu a chance de empatar em pontos com o FC Cascavel e caiu para a quarta posição com 13 pontos ganhos.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo no sábado de Carnaval (22), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

O Paraná Clube viaja até Cornélio Procópio para encarar o PSTC, no Ubirajara Medeiros, às 17h.

Já o Operário viaja para Francisco Beltrão para encarar o União, às 16h, no Estádio Anilado.

VITÓRIA COM A ESTRELA DE BRESSAN

Allan Aal - Paraná Clube - Operário - Campeonato Paranaense - Vila Capanema
Allan Aal conseguiu sua primeira vitória como mandante em sua passagem como técnico do Paraná Clube. (Geraldo Bubniak/AGB)

A primeira chance na Vila Capanema saiu logo aos dois minutos. Raphael Alemão recebeu na entrada da área e finalizou cruzado perto do poste direito.

Nova chance do Paraná Clube aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, Thales ganhou pelo alto e cabeceou perto do travessão.

Aos 32 minutos, André Luiz foi quem salvou o Operário. Michel faz boa jogada e serviu Kaio na área. O meia finalizou firme para bela defesa do goleiro, mas o rebote ficou com Rodrigo Rodrigues na pequena área e o atacante chutou rente ao poste direito.

O Operário respondeu aos 40 minutos com Tomas Bastos. O meia arriscou uma finalização da intermediária e Alisson bateu roupa, mas a defesa conseguiu afastar.

Alisson se redimiu aos 45 minutos. Tomas Bastos cobrou escanteio da esquerda e Jefinho cabeceou para o chão da pequena área, obrigando o goleiro paranista a defender em cima da linha, impedindo a bola de entrar no gol.

Após cerca de dez minutos de paralisação para a volta do intervalo, devido a falha em alguns refletores na Vila Capanema.

Com quatro minutos, André Luiz salvou novamente o Operário. Michel recebeu a bola na área e o meia finalizou cruzado para grande intervenção do goleiro.

Mas aos 14 minutos, o Paraná Clube conseguiu o seu gol. Michel recebeu na lateral da área e rolou para Renan Bressan chegar finalizando de primeira no alto da meta, sem chances para André Luiz.

Lucas Batatinha teve boa chance para empatar o duelo aos 24 minutos. O atacante foi lançado na ponta esquerda, cortou para dentro, mas finalizou fraco e no meio do gol para fácil defesa de Alisson.

Nova chance do Operário aos 44 minutos. Tomas Bastos recebeu na direita, cortou para o meio e chutou cruzado para boa defesa de Alisson.

Previous ArticleNext Article