Paraná Clube vence Vitória nas penalidades e está na terceira fase

O Paraná Clube está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste sábado (11), a..

Jorge de Sousa - 11 de janeiro de 2020, 13:31

Reprodução/Twitter Paraná Clube
Reprodução/Twitter Paraná Clube

O Paraná Clube está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste sábado (11), a equipe paranista venceu o Vitória por 5 a 4 nas penalidades, após empatar em 0 a 0 no tempo normal.

Nos 90 minutos do tempo normal, tanto Paraná Clube e Vitória não conseguiram criar chances de gol, com os goleiros Gabriel e Cabral pouco tendo a trabalhar até as penalidades.

Eduardo abriu as cobranças batendo firme no meio do gol, Lucas Sene deslocou o goleiro com batida no canto esquerdo, Elivelton também cobrou deslocando o arqueiro no lado direito e João Victor 'imitou' Elivelton e também buscou o canto direito.

Na terceira cobrança, Alisson bateu no canto direito e Gabriel escolheu bem o canto e fez a defesa. Carlos colocou o Paraná Clube na frente ao bater colocado no canto direito, enquanto João Victor bateu no ângulo esquerdo e João Miranda - sem tomar distância, colocou no ângulo direito.

Erivaldo jogou a pressão para Ruan e cobrou firme no canto esquerdo, mas o atacante do Paraná bateu firme, Cabral chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol da classificação da equipe paranista.

TERCEIRA FASE

O Paraná Clube agora aguarda o vencedor do duelo entre Red Bull Brasil e Serra do Espírito Santo. A equipe de Campinas foi adversário do Tricolor na primeira fase da Copinha e bateu o time paranista por 2 a 0.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda não confirmou os horários e locais dos jogos da terceira fase e deve divulgar essas informações apenas ao final da segunda fase neste domingo (12).

Mas o Paraná Clube deve jogar novamente em Jaú no Estádio Zezinho Magalhães ou retornar para Rio Claro e atuar no Estádio Benito Agnelo Castellano.