Paraná Clube recebe Vitória na Série B; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube recebe Vitória na Série B; veja escalações e onde assistir

O Paraná Clube entra em campo nesta terça-feira (1) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vitória, na Vila Capanema, em Curitiba.

Duas equipes que nas décadas passadas se acostumaram a frequentar a elite do Campeonato Brasileiro, atualmente estão estacionadas no meio da tabela da Série B.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PARANÁ CLUBE X VITÓRIA- 21H30

O Paraná Clube não vence há seis jogos, enquanto o Vitória mantém uma série de quatro jogos de invencibilidade. Ambas as equipes somam 29 pontos e estão a oito pontos da zona de rebaixamento.

Rogério Micale conta com os retornos de Philipe Maia, Higor Meritão e Bruno Gomes para tentar a primeira vitória em seu retorno ao Paraná Clube.

Enquanto Meritão tem vaga garantida no meio campo ao lado de Jhony Douglas, Philipe Maia e Bruno Gomes disputam posição com Rafael Lima e Matheus Matias, respectivamente.

Outra dúvida de Micale é quebrar o esquema 4-5-1 com Karl formando uma trinca de volantes com Jhony e Meritão, apostando em um 4-3-3 e Thiago Alves como atacante ao lado de Wandson e Matheus Matias.

O único desfalque do Paraná no duelo segue sendo Guilherme Biteco, ainda cumprindo isolamento social após ser contaminado pela Covid-19.

Já o Vitória terá o técnico interino Rodrigo Chagas no banco de reserva, após Eduardo Barroca deixar a equipe para assumir o Botafogo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Chagas não poderá contar com Maurício Ramos e Rafael Carioca (suspensos pelo terceiro cartão amarelo). A tendência é que João Victor e Leocovick ganhem as posições na defesa do Vitória.

No restante, Chagas deve manter a base deixada por Barroca com Guilherme Rend, Lucas Cândido e Matheus Frizzo como volantes e Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará como trio de atacantes.

Onde assistir? Premiere.

Paraná Clube: Filipe; Paulo Henrique, Philipe Maia (Rafael Lima), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves) e Renan Bressan; Wandson e Matheus Matias (Bruno Gomes). Técnico: Rogério Micale.

Vitória: Ronaldo; Yan, Wallace Reis, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.

Trio de arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos (PE), auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alver Ribeiro (PE).

LEIA TAMBÉM: Lewis Hamilton testa positivo para Covid-19 e está fora do GP do Bahrein no fim de semana

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731887" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]