O Paraná Clube entra em campo nesta terça-feira (1) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vitória, na Vila Capanema, em Curitiba.
Duas equipes que nas décadas passadas se acostumaram a frequentar a elite do Campeonato Brasileiro, atualmente estão estacionadas no meio da tabela da Série B.
Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!
PARANÁ CLUBE X VITÓRIA- 21H30
O Paraná Clube não vence há seis jogos, enquanto o Vitória mantém uma série de quatro jogos de invencibilidade. Ambas as equipes somam 29 pontos e estão a oito pontos da zona de rebaixamento.
Rogério Micale conta com os retornos de Philipe Maia, Higor Meritão e Bruno Gomes para tentar a primeira vitória em seu retorno ao Paraná Clube.
Enquanto Meritão tem vaga garantida no meio campo ao lado de Jhony Douglas, Philipe Maia e Bruno Gomes disputam posição com Rafael Lima e Matheus Matias, respectivamente.
Outra dúvida de Micale é quebrar o esquema 4-5-1 com Karl formando uma trinca de volantes com Jhony e Meritão, apostando em um 4-3-3 e Thiago Alves como atacante ao lado de Wandson e Matheus Matias.
O único desfalque do Paraná no duelo segue sendo Guilherme Biteco, ainda cumprindo isolamento social após ser contaminado pela Covid-19.
Já o Vitória terá o técnico interino Rodrigo Chagas no banco de reserva, após Eduardo Barroca deixar a equipe para assumir o Botafogo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Chagas não poderá contar com Maurício Ramos e Rafael Carioca (suspensos pelo terceiro cartão amarelo). A tendência é que João Victor e Leocovick ganhem as posições na defesa do Vitória.
No restante, Chagas deve manter a base deixada por Barroca com Guilherme Rend, Lucas Cândido e Matheus Frizzo como volantes e Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará como trio de atacantes.
Onde assistir? Premiere.
Paraná Clube: Filipe; Paulo Henrique, Philipe Maia (Rafael Lima), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves) e Renan Bressan; Wandson e Matheus Matias (Bruno Gomes). Técnico: Rogério Micale.
Vitória: Ronaldo; Yan, Wallace Reis, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.
Trio de arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos (PE), auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alver Ribeiro (PE).
LEIA TAMBÉM: Lewis Hamilton testa positivo para Covid-19 e está fora do GP do Bahrein no fim de semana