Paraná Clube: volante aceita proposta do exterior e sai após quatro jogos

Pedro Melo

Paraná Clube volante Luiz Meneses

O volante Luiz Meneses deixou o Paraná Clube após somente quatro partidas. De acordo com nota publicada pelo próprio Tricolor, o jogador recebeu uma proposta do exterior e optou por deixar o elenco. Ele já se despediu dos companheiros no CT Ninho da Gralha.

Luiz Meneses ficou apenas um mês no Paraná. Ele estreou na primeira rodada da Série C contra o Ypiranga, quando entrou no segundo tempo, e foi titular nas três partidas seguintes. Anteriormente, o volante disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias.

Para a posição, o técnico Maurílio Silva ainda tem à disposição Moisés Gaúcho, Adriano Júnior e o jovem Kriguer. Outra possibilidade é o meia Lucas Abreu, que também joga mais recuado.

Sem vencer há oito jogos, somando o Campeonato Paranaense, onde caiu nas quartas de final para o Athletico, o Paraná é o lanterna do Grupo B da Série C. O Tricolor empatou com o Figueirense e perdeu para Ypiranga, Botafogo-SP e Ituano.

CONFIRA OS JOGADORES QUE JÁ DEIXARAM O PARANÁ CLUBE

Goleiro: Renan
Laterais: Jaílson e Christianno
Zagueiros: Anderson Salles e Jefferson
Volantes: Kaio, Luiz Meneses, Mazinho e Ramires Alves
Meias: Guilherme Biteco, Juninho, Maxi Rodríguez e Thiago Alves
Atacantes: Da Silva e Elielton

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771431" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]