Paraná Clube x Athletico AO VIVO: Veja onde assistir o clássico no Paranaense

Redação

paraná clube athletico onde assistir ao vivo campeonato paranaense

Paraná Clube e Athletico se enfrentam nesta segunda-feira (24) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021 – veja onde assistir o duelo ao vivo, as escalações e o horário!

O jogo está marcado para às 15h20 e é realizado na Vila Capanema.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O clássico entre Paraná e Athletico tem transmissão em TV aberta pela Rede Massa, afiliada do SBT no estado. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming do Athletico – Furacão Live – ou no canal do Rubro-Negro na Twitch.

  • Furacão Play – gratuito para sócios e assinatura mensal de R$ 24,90 para os não associados
  • Twitch TV – inscrição de R$ 18,39 no primeiro mês
  • Rede Massa, na TV aberta.

O jogo era para ter acontecido no último dia 17, mas foi cancelado poucas horas antes da bola rolar. O Athletico conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para não atuar com um intervalo menor de 66 horas. A partida tinha sido marcada 48 horas após a última rodada da fase de classificação.

Na última quinta-feira (20), o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) autorizou novamente a realização das partidas do Paranaense a cada 48 horas. O Athletico até tentou uma nova liminar no STJD, mas não teve sucesso.

PARANÁ CLUBE X ATHLETICO

Quartas de final do Campeonato Paranaense – primeiro jogo

Onde assistir ao vivo: Rede Massa (afiliada do SBT), Furacão Live e Twitch TV.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Byan; Moíses Gaúcho, Ramires Alves e Maxi Rodriguez; Gustavo França, Gustavinho e Juninho. Técnico: Maurílio Silva.

Athletico: Santos, Marcinho, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Nicolas; Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Yago, Matheus Babi e Carlos Eduardo. Técnico: António Oliveira.

Data, horário e local: segunda-feira (24/05/2021), às 15h20 (horário de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior será auxiliado por Bruno Boschilia e Ideidy Henrique Costa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765925" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]