Paraná Clube e Athletico iniciam disputa das quartas do Paranaense; escalações e onde assistir

Pedro Melo

Paraná Clube Athletico Campeonato Paranaense

Paraná Clube e Athletico começam a disputa das quartas de final do Campeonato Paranaense. O clássico acontece nesta segunda-feira (24), às 15h20, na Vila Capanema.

O jogo era para ter acontecido no último dia 17, mas foi cancelado poucas horas antes da bola rolar. O Athletico conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para não atuar com um intervalo menor de 66 horas. A partida tinha sido marcada 48 horas após a última rodada da fase de classificação.

Na última quinta-feira (20), o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) autorizou novamente a realização das partidas do Paranaense a cada 48 horas. O Athletico até tentou uma nova liminar no STJD, mas não teve sucesso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Após poupar os titulares na última rodada da fase de classificação contra o Operário, o Paraná Clube terá a volta dos titulares. Jaílson, Moisés Gaúcho, Ramires, Gustavinho e Juninho, que ficou de fora por suspensão, retornam normalmente ao time. Os únicos desfalques são o volante Vico, problema no joelho, e o atacante Hugo Sanches, em recuperação de cirurgia no ligamento do joelho.

O técnico Maurílio Silva deve escalar o Paraná com Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Maxi Rodríguez; Gustavo França, Juninho e Gustavinho.

Do outro lado, o Athletico utilizará a equipe principal e será comandado por António Oliveira. Como o próximo jogo da Sul-Americana é apenas na quinta-feira, o Furacão decidiu escalar praticamente força máxima. O clube não informou quais jogadores estão à disposição.

Uma provável escalação do Athletico tem Santos, Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Zé Ivaldo) e Abner Vinícius (Nicolas); Richard (Jaime Alvarado), Christian e Jadson; Nikão, Renato Kayzer (Matheus Babi) e Vitinho.

ONDE ASSISTIR

O clássico entre Paraná e Athletico tem transmissão em TV aberta pela Rede Massa, afiliada do SBT no estado. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming do Athletico – Furacão Live – ou no canal do Rubro-Negro na Twitch.

  • Furacão Play – gratuito para sócios e assinatura mensal de R$ 24,90 para os não associados
  • Twitch TV – inscrição de R$ 18,39 no primeiro mês

PARANÁ CLUBE X ATHLETICO

Quartas de final do Campeonato Paranaense – primeiro jogo

Onde assistir ao vivo: Rede Massa (afiliada do SBT), Furacão Live e Twitch TV.

Data, horário e local: segunda-feira (24/05/2021), às 15h20 (horário de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior será auxiliado por Bruno Boschilia e Ideidy Henrique Costa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765811" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]