Paraná Clube enfrenta o Ituano em busca da primeira vitória na Série C; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Paraná Clube Ituano escalações horário onde assistir Série C

O Paraná Clube segue em busca da primeira vitória da Série C do Campeonato Brasileiro e o próximo desafio é contra o Ituano. A partida válida pela quarta rodada acontece neste sábado (19), às 17h, no estádio Novelli Junior, em Itu.

Somando o Campeonato Paranaense, o Tricolor não vence há sete partidas. A última vitória foi contra o Cascavel CR, em 08 de maio, por 2 a 1. Na Série C, o time paranista perdeu para Ypiranga e Botafogo-SP e empatou com o Figueirense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O técnico Maurílio Silva tem os retornos do zagueiro Jonathan Costa, do volante Meneses e do atacante Reis, que ficaram de fora do clássico com o Athletico por não estarem inscritos no estadual. Meneses e Reis devem começar entre os titulares. Além deles, os laterais Alex Murici e Danilo, contratados durante a semana, foram relacionados pela primeira vez.

A provável escalação do Paraná Clube tem Bruno Grassi; Paranhos (Alex Murici), Micael, Hurtado e Bryan (Danilo); Moisés Gaúcho, Meneses e Gabriel Pires; Gustavo França, Gustavinho e Reis.

O Ituano também não venceu nas primeiras rodadas e pontuou pela primeira vez na rodada passada no empate em 0 a 0 com o São José. O técnico Mazola Júnior deve escalar a equipe paulista com Pegorari; Léo Duarte, Léo Santos, Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Bruno Lima, Branquinho e Igor Henrique; Kadu Barone e Tiago Marques.

ONDE ASSISTIR ITUANO X PARANÁ CLUBE

O jogo será transmitido pela Band, em TV aberta, apenas para o interior de São Paulo, e pelo Dazn. O serviço de streaming exige assinatura mensal de R$ 19,90, mas com acesso gratuito pelos primeiros 30 dias. Cobertura da partida também no Paraná Portal.

FICHA TÉCNICA

4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: sábado (19/06), às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Onde assistir ao Paraná Clube ao vivo: Dazn.

Arbitragem: Charly Wendy Straub Deretti (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Gizeli Casaril (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770809" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]