CBF antecipa último jogo do Paraná Clube na Série C contra o Oeste

Pedro Melo

Paraná Clube Oeste Série C data

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o horário da última partida do Paraná Clube na Série C contra o Oeste. O confronto dois times rebaixados para a Série D saiu das 17h do próximo sábado (25) para as 15h, na Vila Capanema.

Todos os jogos da última rodada da fase de grupos da Série C acontecem no mesmo horário para não favorecer nenhuma equipe. Porém, Paraná Clube e Oeste apenas cumprem tabela na despedida da terceira divisão e não influenciam nos outros jogos.

O Tricolor foi rebaixado para a Série D no último sábado (25) com a vitória do São José-RS por 1 a 0 sobre o Oeste e a derrota para o Novorizontino pelo mesmo placar. O time paranista é o penúltimo do Grupo B, com 13 pontos, enquanto a equipe paulista somou apenas sete pontos.

Com o rebaixamento concretizado, o Paraná Clube já se planeja para a próxima temporada. O presidente Rubens Ferreira, o Rubão, falou sobre os problemas financeiros e até em possíveis parcerias com Athletico e Coritiba. “Não tenho receio de bater nas portas dos clubes. Visito o presidente do Coritiba na sexta-feira. Depois, vou visitar o presidente do Athletico. Vamos manter os contatos com as diretorias de outros clubes do Brasil para trazer peças para nos reforçar”, declarou.

Além de empréstimos de outros clubes, o elenco do Paraná Clube terá os jogadores das categorias de base já aproveitados nas últimas rodadas da Série C. “Nós vamos usar parte desse elenco. Temos atletas formados nas nossas categorias. Eles foram ‘jogados aos leões’. Existia um elenco, que foi se desmanchando, e precisamos aproveitar esses meninos das categorias de base”, disse.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Oeste: 25/09, às 15h, na Vila Capanema

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791556" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]