Paraná Clube x União AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Paranaense

Lanterna e correndo risco de rebaixamento no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube tem uma 'decisão' contra o União - saiba onde assistir ao jogo

Pedro Melo - 26 de fevereiro de 2022, 15:15

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

Lanterna e correndo risco de rebaixamento no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube tem uma 'decisão' contra o União - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

O jogo acontece neste sábado (26), às 16h, na Vila Capanema.

ONDE ASSISTIR PARANÁ CLUBE X UNIÃO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão exclusiva da NSports, no streaming.

O Tricolor tem apenas quatro pontos em nove jogos, campanha de uma vitória, um empate e sete derrotas. A pontuação é a mesma do União, penúltimo e também na zona de rebaixamento. Os dois times querem ultrapassar o Rio Branco, 10º colocado, com dois pontos a mais.

Para sair da zona de rebaixamento, o time paranista tem que ganhar e torcer por um tropeço do Rio Branco com o Londrina. Porém, se perder e o time de Paranaguá ganhar, o rebaixamento para a segunda divisão será confirmado com uma rodada de antecedência.

O Paraná Clube tem uma novidades para a 'decisão' no Campeonato Paranaense. O lateral-direito André Krobel retorna de suspensão, enquanto o meia Gabriel Correia e o atacante Everton Brito voltam de lesões. Por outro lado, o goleiro Gabriel Leite, os meias Kaio e Brener e o atacante Everton Brito seguem de fora.

Já o União não conta mais com o lateral-direito Gabriel Fonseca, que estava no clube desde o acesso na segunda divisão e se despediu antes da partida decisiva.

FICHA TÉCNICA - 10ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Paraná Clube x União: NSports.

Data, horário e local: sábado (26), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Paraná Clube: Lucas Wingert; André Krobel, Rodolfo Mol, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Vinicius Kiss e Castanha; Iacovelli, Tadeu e Romário. Técnico: Rodrigo Cascca.

União: Flaysmar; Tibagi, Márcio Júnior, Gustavo Chapecó e Biro-Biro; Giba, Nelsinho, Sato e Patrick Data; Lucas Barreto e Welisson. Técnico: Rafael Andrade.

Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima (PR), auxiliado por Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Flávio Augusto Alves (PR).